Emendei o feriadão e me escondi 4 dias num sítio lindo em um condomínio não muito longe de casa. Fui com uma turminha bacana e posso dizer que voltei renovada desse lugar. Eram na maioria casais de amigos que conheço á anos e quando recebi o convite, mesmo sabendo que seria a única solteira do lugar, tive que certeza que a diversão estava garantida, rs. E teve karaoke com voz desafinada - jantar dos namorados feitos pelos homens com direito a mesa arrumada do lado de fora, flores, vinho na taça , sobremesa gostosa e muiiiita gargalhada - Seção Cinema com o filme : Um amor pra recordar, onde eu chorei horrores - pique-esconde de gente grande na madrugada , pootz quanto tempo não brincava disso, no outro dia tava toda dolorida de tanto correr hahahahaha - festa surpresa e niver e miuuuta coisa gostosa os dias todos, Delícia.
Duda nem preciso falar que se esbaldou né, lá tinha tudo que ela mais gosta, espaço pra correr, piscina, parquinho do condô, várias lagoas com patinhos nadando e muita criança pra brincar.
Engraçado que quando ela está feliz, fica me fazendo declaração de amor. Toda hora, entre uma brincadeira e outra vinha perto de mim e falava: Mãe, eu te adoro tanto, Mãe sabia que eu vou te amar sempre?? Ai, que ela sabe que me derreto com esses agradecimentos,rs.
Voltei bem mais leve, pronta pra encarar a onda de ziquizira que não larga do nosso pé, rs. De vez em quando tem que se carregar a bateria né mesmo???
Sobre a carteira, enfim nos encontramos. Depois de rastrear e entrega pelos correios e ver que não conseguiram porque não tinha ninguém em casa, fui até a agência da cidade e a peguei, grácias.
Em contrapartida, na volta do feriado tive um problema com o carro e ele vai ter que ir pro concerto, aff ( o reservatório de água rachou, a temperatura esquentou e ele ferveu hahahaha, ainda bem que tava já pertinho de casa e pude pedir um help prum amigo, que inclusive estava no sítio também).
Então tirando isso, eu ainda não ter arrumado uma babá e não ter levado minha camêra pra arrumar, estamos ótimas. Duda tão crescida, esses dias peguei uma tosse horrenda que me fez ir no médico achando que era pneumunia de tanto que minhas costas dóiam, e ela cuidou de mim tão direitinho.
Tenho percebido que, apesar desse espírito aventureiro que a minha menina tem, ela é responsável. Me surpreende tanto coisas simples como: Não me deixar arrancar o carro sem ter colocado o cinto, brigar comigo porque estou cochilando no sofá e ainda não escovei o dente, chamar minha atenção porque no meu prato não tem nada verde ( eu deteeeesto), e até ficar indiganada na rua porque viu um moço jogar casca de mexerica no chão hahahahaha,
Falam se não tenho motivo pra orgulhar e ainda mais apaixonar???
Brigada Deeeeeus!
Não tem foto do passeio AINDA, mas vai ter, rs
Bjos