terça-feira, 30 de outubro de 2007

ESTRÉIA

Nada melhor que estreiar nosso blog novo, presente da Tia Gabi com um mega post, não??Tinha tempos que tava querendo mudar, mas gostava tanto do nosso outro cantinho ( que também foi presente das meninas), e acabava não tendo coragem, rs.Ainda quero fazer alguns ajustes, colocar contador, uma musiquinha legal, mas isso pode ficar pra depois.

Vou começar falando da consulta de sexta-feira, onde ganhamos parabéns do pediatra, já que está tudo ok com a fofucha, pesando 14.740 Kg e medindo 95,5 centímetros. Só me alertou sobre o protector que uso no quarto da Duda , pois pode ser esse o motivo da tosse alérgica. O canal lacrimal não está entupido conforme eu pensava, e o excesso de lágrimas ás vezes também é devido a alergia.A única coisa que tá me deixando preocupada, é que o tratamento que ele passou pra umas manchinhas que a Duda tá na pele não funcionou, e ele desconfia que essas manchas seja da pele mesmo, de qualquer forma, marquei um dermatologista pra verificar.

Solicitei que ele me desse o pedido de um exame de fezes também, já que a Duda anda um tanto porquinha nos últimos meses ( um dia desses peguei ela tirando meleca no nariz e pondo na boca, ecat), e também por ela brincar muito na terra nos fins de semana, já que vamos sempre pra chácara. Ele nunca passou remédio pra verme, e fico meio encafifada com isso, pq batendo papo com algumas mães da igreja, descobri que já está passando da hora.

Porcausa do médico, fiquei a manhã de sexta fora do escritório, cheguei por volta de 1 da tarde e fui embora 1:30, pois meu pc tinha ido pra manutenção e só voltaria 5 da tarde.Achei ruim dimais hahahahahaha.

Cheguei em casa e encontrei Maria Dona e a pequena numa seção cinema, com direito a pipoca e suco geladinho. Ainda aproveitamos o restinho do dia e o calor que tava fazendo pra tomarmos um sorvete na praça.

O fim de semana foi bem light, fomos pra casa da vovó Odete cedo , a pé porque meu tava sem celular, que deu um biziu e não quer carregar mais, e com isso não tinha como ligar e pedir pra alguém nos buscar. No caminho, ganhamos picolé de um rapaz que tava passando e viu a Duda pedindo, hahahahaha ele me perguntou se eu me importava dele pagar?? Eu hein, nunca tinha visto ele na vida, mas dava pra ver que ele achou a Duda engraçadinha, e quis fazer um agrado, rs

Ficamos lá o dia todo, e a noite fomos pro aniversário do Pedro, um amiguinho da classe da Duda, na escola dominical. Mas como tinha pulado o dia todo lá na minha mãe, dormiu e não aproveitou nada do níver.Acordou na hora de ir embora, e chegou em casa reclamando, dizendo que não tinha cantado Parabéns, hahahaha.

Domingo repetimos a dose na casa da vovó, e mais uma vez ela se esbaldou. Pra Duda não tem coisa melhor do que passar o dia com as primas na casa da Vó, ela espera a semana toda por isso. Dessa vez Jujú levou as suas 1359555 pollys e acessórios, então ela delirou ( sob minha supervisão, claro ).

Chegou em casa as 7 da noite, já dormindo, e foi até o outro dia, me obrigando a dar o 2º banho do dia , com lenço umedecido, rs

Háá, novidade, o peidatra tinha me orientado a começar a tirar a fralda noturna da Duda de vez, comecei então na sexta-feira a noite, levei pra fazer xixi e deixei dormir só de calcinha.Contando hoje, já são 4 noite sem fraldas e sem acidentes. Ela está toda orgulhosa disso, e eu então, sem comentários. Parabéns filhaaaaaa!!!!!


Não tirei muitas fotos, pq a máquina ficou sem pilha ( ainda não comprei as recarregáveis, to usando normal que não duram nada), mas ficam aí umas que tirei dela durante a semana passada.

Bjos e até mais.

Aniversário de uma de suas "filhas", uma dia desses a noite




Pronta pro aniversário do Pedrinho, detalhe do pescoço suado de tanto correr, antes mesmo de sair.


Linda


As " galotas"


Puxando o ronco na festinha, depois acordou brava hahahaha

3 comentários:

Gabriela Brasil disse...

yupiiiiiiiiiiiii
adorei o post de etreia....
q maravilha ela ta assim com a noturna ja heim??? meu sonho, to no meio do caminho com a diurna ainda... rsrsrss

bjussssss
ah adorei o novo blog...kkkkkkkkkk

Telma Maciel disse...

Q lindo!!! Amei o novo cantinho! E adorei o post alto astral!
A Sofia ganhou esses dias um bolinho "rec-rec" igual a esse da Duda. Mas é um q foi da minha prima, mas q tá ótimo pra ela brincar! rss
Ai, q delícia essa novidade do desfralde noturno! Tenho q fazer esse mês, mas tá me faltando coragem... kkkk
Beijos!

Thais Palomares disse...

Oi Rê! Como ela está linda!!! Adorei o novo cantinho!!!