sexta-feira, 17 de julho de 2009

Quarta-feira teve passeio da escola da Duda, pra comemorar e encerrar o primeiro semestre. A princípio eu detestei a idéia, por dois motivos: O passeio foi substuído pela festa Country ( segunda a direção da escola, por falta de espaço), e eu fico naturalmente preocupada e apreensiva com essas saídas pra longe sem a minha presença ,fico imaginando um monte de besteira ( né Gabi?) e chego a ter insônia.

Mas enfim, depois de me certificar com a professora sobre a segurança, deixei ela participar, não achei justo poupá-la de uma farra como essa né? Ela tinha que estar na escola ás 11:40 e voltaria as 18:00, ou seja horários incompatíveis com os da van , e pra dar certo Carol teve faltar a aula e chamar um táxi e eu tive que sair do trabalho 1 hora mais cedo, rs. Tudo pela satisfação da pequena, que estava mega anciosa e falando a dias no tal passeio no parque.

E quando tava lá na porta do ônibus esperando ela descer, agradeci a Deus por ter conseguido vencer “ meu medo”, aquela carinha felicidade e aqueles olhos brilhando me fizeram ter essa sensação.E ela me contava empolgada.

- Mãe, eu sou corajosa, fui até no trem fantasma. Fechei o olho algumas vezes mas vi um moço bem feio cagando no chão, mas fiquei com medo não sabe porque?? Era só um protótipo. Hahahahahaha

Figuraça essa Duda, ainda reclamo de um aluno que ficava gritando “ zeroooo” no ônibus e que o cérebro dela quase explodiu . Exageraaaada.

Contou também que tinha ido até na roda gigante com a professora ( ela prefere os brinquedos mais altos e mais rápidos e eu já tinha alertado a tia Raquel, por medo sobre isso), já que tinha se comportado bem, e era verdade ela deu trabalho nenhum.

Chegou em casa, tomou um banho, tomo o toddy e ainda assistimos um filme que ela vinha me pedindo a um tempão e eu encontrei ( Tainá), já em total clima de férias escolares.

Adooro.

Um comentário:

Telma Maciel disse...

Que delícia! Imagino como ela ficou satisfeita por ter ido a esse passeio! Deve ter sido uma delícia!
Agora é férias... ai, ai... rs
Beijo grande e feliz dia do amigo!!!