quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Tem alguém aí???

De volta, e postando de casa. Não dava mais pra ter internet só no escritório. Entre outras coisas,minha vida social cibernética tava jogada as traças já que lá não me sobra tempo pra mais nada além de trabalhar,rs. Então resolvi colocar a mão no bolso e fechar um pacote de conexão discada mesmo ( pra minha rua não tem disponibilidade pra banda larga). Melhor que nada néam???

Estou curtindo o finzinho dos meus 15 dias de férias em casa. Por mais que não abre mão de ficar uns dias com a pequena em Janeiro, pra mim não rola viajar. Além de ser logo depois do natal, tem o niver da Duda e mais aquele monte de contas extras que aparecem nesse época do ano, então estamos tentando nos divertir por aqui mesmo. Montei a piscininha no terreiro, armei a cabana das princesas e não ligo que a casa vire uma verdadeira brinquedoteca, que a Duda assista TV até adormecer e nem que o primeiro banho do dia seja lá pelas 10 da noite,RS.
Falando em níver, vamos comemorar a meia década da pequena no próximo sábado. Festinha em casa mesmo, só pra família e aqueles amigos mais que chegados. Não dá pra fazer diferente por conta de espaço, e se chove, aí é que a coisa complica.

Esse ano Duda quis uma festa do Spirit, o Corcel indomável. Ela tem uma paixão particular por cavalos e uma coleção deles em casa, só que simplismente não achei nada desse tema. Deixei a moça da loja onde contrato a decoração doida e ela vai tentar compor um cenário parecido com o que a Duda quer. Acho que vai ficar legal ( Na verdade vamos usar uma decoração de festa de fazenda, misturar com as do cenário country e pegar emprestado o cavalo do Chico Bento hahahaha), o que a gente não faz pra ver um filho feliz.

E um detalhe, ela quer se vestir de cowgirl e a bota não serve mais, então hoje sai a procura de uma bota nova e quem disse que encontrei?? O melhor foi ver a cara nos vendedores tipo: Como assim essa doida quer bota infantil em pleno verão???
A Duda ta ótima, arrancou o primeiro dente logo no primeiro dia de 2010 e ta a banguela mais linda desse mundo. Continua com tiradas engraçadíssimas , aprendeu a mergulhar e agora cismou que quer tirar as rodinhas da bicicleta ( falei que só depois que eu comprar os acessórios de segurança haha). Uma figura!
Pérolas:

Mãe, entra aqui na água que eu vou te dar uma aula de mergulhação!!!
Outro dia eu elogiando o comportamento dela e ela solta: Há mãe, não foi nada, é porque eu sou uma garota muito educativa!!! Hahahaha.
Vou ficando por aqui, agora sim voltarei com mais freqüência e vou tentar deixar o blog o mais atualizado possível.
Um grande abraço pra quem passar por aqui.

Um comentário:

Telma Maciel disse...

Rê, a festa tava lindinha demais e as crianças se divertiram até! Vc crê q não vi q ela tava banguela? huhuhu
ADOREI essas pérolas! Aula de mergulhação... kkkkk
Daqui uns dias estamos de volta, né? rs
Bjks