quarta-feira, 28 de novembro de 2007



Não teve jeito, a pitonga do PC resolveu que queria "renovar" e teve que ser formatado.Com isso perdi todos os meu programas instalados ( inclusive meu adorado photoarc que eu usava pra editar as fotos), com isso tive que reinstalar os indispensáveis, com isso ralei passei os últimos dias por conta dessas pendências, aff!

Mas cá estou eu, passando pra dar uma notícia, depois de uma longa madrugada medindo a temperatura da minha pequena, que apareceu com um febrão do nada ( ela dormiu ótima ontem).

Depois de me chamar por 3 vezes, na quarta eu cedi e falei pra ela vir pra minha cama, ela deitou e logo pediu pra fazer xixi, falei pra ela ir sozinha, que a luz tava acesa e da coma eu ficava olhando ( com um soooono), quando ela sentou no vaso, começou a chorar reclamando de dor de cabeça. Dei um pulo da cama ( nessa hora nem lembrei de sono mais, rs) ajudei ela a vestir a roupa e desci na cozinha pra pra pegar o Tylenol/Criança, mediquei e ela voltou a dormir. Daí pra frente é que começou a saga, pq ao invés da febre ceder, tava aumentando, a ponto deu dar outra dose do remédio em menos de 40 minutos. Vesti nela uma camiseta mais fresquinha ( ela tava quente dimais), escancarei as janelas e depois de mais de 3 horas nessa luta, a febre baixou e voltei a dormir (isso já era 5 da manhã e eu levantei dinovo as 6). Sai e deixei ela dormindo ainda, mas já liguei e ela tá bem, só não quer muito papo e nem a mamadeira de "tódi" sagrada de todas as manhã. Concluí que deve ser garganta.

Mas ontem a noite ela tava tão bem, elétrica como sempre, e depois que a gente já tinha se esbaldado de brincar, ela virou e me disse: mamãe, você é muito legal.(delícia).

Não me esqueci das fotos do feriado prolongado ( sim pq o post vai ser "pavê"), vou tentar baixar alguma programa "degrátis" que eu possa diminuir o tamanho das fotos,eu acho ( e espero) que o resto da semana vai ser mais tranquila aqui no escritório).

Bjos , e pensamento positivo pra minha filhota.

Nenhum comentário: