sexta-feira, 26 de setembro de 2008

QUEM É VIVO.....

Sempre aparece...., e aqui estamos nós. Nem vou justificar o sumiço e falar que estou sem tempo, mesmo porque cheguei a conclusão que se esperar o tempo sobrar aqui no escritório eu acabo com um blog, e outra, outro dia tava aqui a toa mas tava sem inspiração hahahahaha. Então o negócio é, de vez em quando , largar tudo o que etiver fazendo e correr aqui hhihihihihi, que mal há nisso né????

Bom, a Duda tá bem, graças a Deus. Entrou de férias, passeou e se divertiu pra caramba, mas no último dia apareceu com o pé inchado, que a princípio foi diagnosticado e tratado como uma luxação mas depois ( do remedio não adiantar NADA), descobriu-se uma inflamação na palma do pé (Celulite), sendo que não tinha NENHUMA porta de entrada para bactérias,o que nesse caso seria o mais provável. E o Resultado disso foi que a Duda ficou 15 dias sem andar ( primeiro pq não conseguia, depois pq umas das recomendações médicas era repouso absoluto) e uma mãe quase surtando de tanta preocupação.Tomou antibioótico durante 10 dias e depois do pé novinho em folha ( graças a Deus dinovo), voltou com a bateria recarregada, fazendo o triplo de estripulia que ela normalmente já faz, rs.

Tá liinda, e na medida que cresce, fica ainda mais parecida com o Dú.E tá aí uma coisa que fico pensando, acho que ele ia ter tanto orgulho dela. Assim como eu, que com um simples trabalhinho que ela traz da escola, ganho o meu dia.

Tão inteligente também, outro dia nós duas vendo um filme, que a abertura era umas imagens do universo, me disse: Mãe, sabe como chama aquilo??? PLANETAS, hahahahaha, Adooro

Há mas também as vezes fica tão teimosa e desobediente, que pra não perder a estribeira repetir a cena de um sábado desses, onde ganhou 2 palmadas no bumbum
que por sinal, acabaram com o meu dia) tenho que fazer logo aquele esquema de parar, respirar beeeeem devagar e contar até 10, pra depois tentar, mais uma vez, que ela me escute, aff.

Hoje ela foi pra aula toda satisfeita, porque além de ser sexta-feira, dia de jazz, de levar briquendo e chips de merenda, a escola ia receber a visita do Patati-Patatá ( tá que essa visita no inicio ela fico empolgada, mas quando o dia tava chegando ela fico meio cismada, acho que tá ficando com medo de palhaço), rs.

Ai que falando dela até aumentou a saudade, rsrsrsrs. E eu fico doiiida pra chegar em casa, ganhar aquele abraço, perguntar sobre como foi o seu dia e ouvir um: Háááá, foi muiiiito legal mamãe. Adoooooro também.

Bjos e um fim de semana beeem legal pra todo mundo

Um comentário: