segunda-feira, 29 de setembro de 2008

E a Segunda aqui começou beem devagar, um raciocínio leento, com preguiça até de ler os e-mails e a mesa cheia de pendências, aff!!!
Tivemos um fds gostosinho, sábado tínhamos um compromisso 12:00 aqui em BH, mas precisamente numa pizzaria ( delícia). É que resolvemos juntar a turminha pra comemorar o segundo aninho da Laura. E dá-lhe correria na parte da manhã, coloca roupa na máquina pra lavar, lava também as marendeiras, os tênis de usar duarnte a semana pra escola, ajeita o quarto, guarda os brinquedos, a manicure chega pra fazer as unhas, e enfim, e as 11:30 estávamos saindo de casa, e indo almoçar no pizza Hut. Foi uma delícia, depois de comer moooito e a criançada suar de tanto brincar, fomos pra casa da Pri porque lá, uma torta de brigadeiro deliciosa ainda nos aguardava,rs.
E corremos pra lá pra cantar Parabéns pra Laurinha., que foi logo abrir os presentes e ficou toda feliz com a festa (e a bagunça né Pri), que a criançada fez em casa. E foi um encontrinho tão gostoso, colocamos o papo em dia, bajulamos a Tia Ari, a mais nova gbarrigudinha da tchurma , comemos pra xuxú e ainda pudemos abraçar a Laurinha, que de cabelos soltos, leaggin e batinha, estava a coisa mais mais linda e fofa desse mundo.
De lá, uma passadinha rápida no shopping pra pegar uma carona de volta com a Tia Adélia , e quando cheguei em casa, beirando as 9 da noite, deixei a pequena dormindo e ainda fui num velório do pai de uma amiga da igreja, indo deitar já quase de madrugada.
O domingo também começou preguiçoso, Duda acordou tarde, gracias a Dio, pq eu tava com muiiito sono, e pra prolongar nossa estadia na cama, coloquei um filminho e ficamos lá, nos duas, no quentinho do cobertor, assistindo pela milésima vez, Barbie e o Castelo de diamantes,rs. Quando resolvemos sair da cama, já era 11 da manhã, almoçamos e resto dia foi assim, em casa , com dedicação exclusiva a pequena, e com direito e brincar com água, pula corda, colorido e salão de beleza,rs. Pro dia terminar assim como começou, preguiçoooso, com nós duas novamente curtindo a cama, esperando o sono chegar, assistindo as vídeo- cassetadas do Faustão,rs.

Comendo Pizza




E viva a Laura!!!!
Dando banho nas filhas


Mamão, pra melhor o intestino que anda preso

E milho,depois levantar a Carol da cama pra abrir uma lata pq tava com muiiiiita vontade

Colorindo

E olha como ficou lindo!!!

Pra começar a semana de unha feita, pq filha de perua, peruinha é, rsrsrsrs.....










Um comentário:

Anônimo disse...

Ainnnnnnnnnnnnnnnn...
Tava tããão bom, neh Re???
E a Duda tah lindona demais!!!
Brincou até comigo na casinha... Fugindo pq naum queria me dar um bolinho com chá... o.O
E num vejo a hora de saber se vou passar os domingos pintando unhas ou jogando bola!!! hehehehe
Bjokas e boa semana!