sexta-feira, 16 de outubro de 2009

A comemoração do Dia das crianças bombou lá em casa. Decidimos fazer um churrasco na Adélia já que lá a criançada ia ter espaço de sobra pra correr e aproveitar a piscina. E foi um dia delicioso, teve guerra de balão com água e chuva de guloseimas, fora a novidade dos brinquedos novos que entreteram os meninos o dia todo.
Duda ganhou o presente dela na quinta a noite, primeiro porque eu compro e fico doida pra dar logo haha, e segundo que como na sexta ela ia pra escola só no fim da tarde, ela poderia brincar durante o dia ao invés de passar o dia vendo tv.
Esse ano ela fez uma lista ( aliás ela está com mania de lista, é presente, dos lugares que temos que ir, dos animais que ela tem etc. Lógico que ela não sabe escrever a palavra, mas já entendeu que o que ela quer por no papel é uma junção do que ela sabe e adora, as letras, AÍ é um tal de: Mae, fala pra mim as letras de barbie, agora de polly, rs). mas lógico, que mandei ela escolher 1, e assim foi. Ela quis uma barbie que vem com um cahorro e uns filhotes ,( tinha que ter um bicho no meio né? , rs) que passa do discovery Kids e ela tava doida. Ficou mega feliz com o presente.
Essa semana ela tá sem aula ( um absurdo, depois de terem estendido as férias por quase 15 dias or conta da gripe suína), mas tudo bem. Bom que ela dá uma relaxada na rotina. Tá meio perrengue esses dias , parece um resfriado forte, tossindo e dando febre, mas nem levei ao médico ainda, vou esperar até o fim de semana. Quarta-feira veio pra Casa da Vó Maria passear mais um pouco, e eu preocupada com essas febres que estão aparecendo a noite, fui dormir lá com ela de ontem pra hoje. Tá melhorando já, gracias.
Mudando de assunto, recebi o orçamento da minha camera e como já estava prevendo, ficou muito caro, quase que o preço de uma nova, aff. Estou vendo o que faço, não dou conta mais de viver sem meus cliques, rs
Um grande bjo pra quem passar por aqui.Volto terça com as fotos de domingo ( segunda é feriado pra mim hohohoho).
Até

Um comentário:

Anônimo disse...

Hello,nice post thanks for sharing?. I just joined and I am going to catch up by reading for a while. I hope I can join in soon.