quarta-feira, 7 de julho de 2010

TÔ AQUII!!

Ai, como é péssimo ver meu canto tão abandonado. Dessa vez eu judiei dele e sim, é a correria, a trabalheira, e o relógio que não me ajuda. O Dia passa sem me dar tempo pra resolver tudo e quando percebo o dia seguinte já está sobrecarregado, aff.
Então, tenho muitas novidades pra contar, e uma delas foi motivo de muita alegria nos últimos dias. Eu disse a uns posts anteriores que sentia que 2010 ia ser um ano bom pra mim, e eu tive certeza disso quando a alguns dias atrás eu peguei as chaves do MEU apartamento. Siim, do nada surgiu um ótima oportunidade de compra , que coube no meu orçamento e eu fechei. É um predio novo e a Caixa também aínda é dona dele, mas por pouco tempo, eu espero haha. Ainda não nos mudamos, aindo estou colocando revestimento do piso, quero fazer os armários planejados, box e mais algumas coisinhas, mas tenho curtido muito. Quero registrar tudo aqui no blog, então se preparem que o cantinho agora além de falar de filhos vai falar de obra e decoração haha.
A Duda tá ótima, uma pré-adolescente precoce. Arrancou o 2º dente, foi pela primeira vez ao oftamologista e quase que saiu com uma receita de óculos de lá ( ela tá com 1 grau de artgmatismo mas o médico quis esperar mais um pouco porque pode regredir), viciada em Isa Tk+ e pede pra soltar o cabelo quando passa o clipe no final pra dançar igual haha, anciosa pelas férias mas fica angustiada quando pensa que vai sentir saudades dos amiguinhos, continua com cada tirada engraçadíssima e agora vive tentando arrumar um namorado pra mim hahaha.
Eu , apesar da torcida continuo solteira e curtindo o lado bom disso, e pra uma mãe de uma filha de 5 anos isso é gostoso dimais, o fim de semana é todo nosso haha. Não que eu não queira, mas depois da viuvez, não vou me envolver com alguém que eu suspeitar que não valia a pena, uma questão de seleção mesmo sacomé? E sim, dá pra ser feliz solteira, é só querer.
Então é isso, espero voltar logo porque assunto pra falar aqui tem dimais.
Bjos e até breve

Nenhum comentário: