sexta-feira, 23 de julho de 2010


E aí que essa semana foi chata dimais. Sozinha ( Duda na casa da Vó Maria ) e gripada na velocidade 10. Planejei fazer várias coisas quando chegasse a noite em casa e acreditem, até os brinquedos que a Duda espalhou no quarto antes de sair estão lá no mesmo lugar.

Maas, a sexta tá aí ( chegando ao fim, gracias) estou 80% melhor da gripe e amanhã a pequena está em casa.

Sexta passada aconteceu uma coisa curiosa. Um dos nossos programas nessas férias é assistir filme, vimos quase que um novo a cada noite , então na sexta foi a vez de: Pra sempre ao lado, com Richard Gere. O filme conta a história de um cachorro encontrado numa estação de trem e ele se torna tão companheiro do dono que todos os dias leva e busca ele na estação, quando vai e volta do trabalho. Até que uma dia o dono morre e o cachorro fica la na portaria esperando e ele não aparece óbvio, rs. E isso acontece durante 10 anos após a morte do dono, até que o cachorro morre lá esperando ele.

Maria Eduarda chorou tanto no filme, que até comecei a me preocupar, dei pause pra ela lavar o rosto e voltar pra conseguir terminar de ve-lo. E falava assim: Eu odeio tudo que fazem os animais sofrer hahaha, ficou muiiito emocionada. Até cogitei a possibilidade de trocar de filme, mas ela: Não mãe, agora quero ver até o final haha. Quando o filme terminou, ela disse que não queria ver ele nunca mais, e foi dormir soluçando Own.

Apesar de não poder acompanhá-las nesses dias sem aula, ela tem se divertido. Essa semana vistou todos os primos por parte do pai. Hoje vai passear com a Joelma e o Eudes e fazer um programa que ama, ver bicho haha.

Semana que vem ainda não sei, talvez traga um dia pro escritório e no outro vamos no cinema de verdade, rs. Por hora , a única coisa que eu quero é matar a saudade porque 5 dias longe dela pra mim é dimais.

Bjos e Bom Fim de semana.

Nenhum comentário: