quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Há tempo de voltar...

O problema em ficar muito tempo sem postar, é que os assuntos vão se acumulando e quando você volta não sabe por onde começar.
Parar, sentar e organizar as idéias escrevendo tem sido um problema pra mim, simplismente não estou conseguindo e com isso tenho deixado de lado uma coisa que sempre priorizei desde que a Duda nasceu: deixar registrado os acontecimentos dos primeiros anos de vida dela aqui. Maas, eu não desisto e pra dar um up nesse cantinho querido, a primeira coisa que fiz quando entrei foi mudar o layout. Simplérrimo porque não entendo nada, mas mudou a cor e isso já foi o suficiente pra dar uma animada.

Estamos bem, eu anciosa pra mudança pro apartamento novo. Siim, ainda não nos mudamos, e pelo visto ainda vai demorar alguns dias. Inclusive ainda não postei fotos dele aqui porque quero mostrar o antes e depois, mas o problema é que esse depois está demorando dimais, rs.

Não gostei muito da experiência de ser responsável por uma obra, e olha que a minha é uma minúscula obra. Talvez seja bem prazeroso pra quem tenha tempo de acompanhar de perto e dinheiro pra todos os imprevistos que aparecem e dobram o orçamento inicial, mas pra mim, que mal tenho tempo pra cuidar das minhas coisas, não mesmo.

Então depois de alguns perrengues, o revestimento está colocado e agora faltam instalar os rodapés e soleiras ( os da construtora são horríveis e eu quis trocar), montar o armário do meu quarto ( o da Duda vai ser depois), box e pronto, nos mudamos. Vai ter muita coisa ainda pra fazer lá até deixar do jeito que quero, e a princípio eu só mudaria depois de tudo pronto, mas quando vi que tudo ia gastar muito dinheiro e tempo, desisti. Vou ajeitando as coisas depois, pois se não for assim, só me mudo no ano que vem.

Maria Eduarda que não tem esquentando muito a cabeça, aliás acho que tem gostado dessa demora. É que ela vai ganhar uma casa nova mas vai perder o gato e o cachorro de estimação ( que é proibido pelas regras do condomínio), ganhou um peixe pra amenizar a perda, mas chora muito toda vez que lembra e me faz prometer que não vai doar eles prum abrigo ( e eu não sei ainda o que vou resolver esse problema), e toda vez que surge esse assunto terminamos com: vamos pensar nisso depois.

No mais, ela tá bem, cada vez mais mocinha e merece vários posts dedicados únicos e exclusivamentes a ela. Tem assunto alfabetização, ano de formatura, frustrações de quem está começando a entender o sentido da vida, cobranças , pérolas e etc..

E cláro, sua especialidade: Fazer declarações de amor. " Mãe, quando estou perto de você, o meu coração fica mais completo". ( Depois de ter passado o fim de semana fora de casa). Morro !


Nenhum comentário: