sexta-feira, 12 de novembro de 2010

HELP!

Não sei a partir de quando isso começou, só sei que a cada mês tem sido cada vez mais difícil lidar com ela. Siim eu tenho sofrido muito com o mal da TPM. E pensando justamente numa maneira pra tentar controlar a bendita, marquei um consulta ginecológica com uma médica nova ( a minha adorada-idolatrada-salve-salve Drª Silvana não atende mais pelo meu plano de saúde, aff). Então, consulta marcada a quase 40 dias atrás, lá fui ontem pra consulta, detalhe: bem no meio de uma bravíssima TPM.

Consulta marcada pra 4:30, chego pontualmente na hora e fico aguardando 3 pessoas serem atendidas na minha frente.Acontece que, 1 hora depois ainda estou lá na sala de espera, e a médica não tinha terminado o atendimento nem da primeira, aff.

Em dias normais, a Renata normal esperaria pacientemente enquanto folheava e lia as reportagens mais importantes das 1001 revistas CLAUDIA que tem em todas as salas de espera de um consultório ginecólogico. Mas a Renata Tepeêmica não, depois de esperar 1 hora e já bufando de raiva pela falta de consideração e respeito, levanta e pede a secretára pra cancelar a consulta, põe pra fora toda a indignação e saí batendo a porta.

Chegando no estacionamento, pago a tarifa INVOCADA porque deixei o carro por 1:15 e eles cobraram por 2 horas, peço o moço pra buscar o carro e sem querer flagro um funcionário quase quebrando meu retrovisor, pra passar um carro onde não cabia, lógico.

Em dias normais, a Renata normal olharia com a cara bem feia, pegaria a chave e se mandava, mas a Renata tepeêmica não. Xinguei, argumentei, falei que se tivesse quebrado ele ia pagar e ainda saí de lá chamando o menino de filhodaputa.

No trânsito, logo na primeira avenida recebo uma buzinada do tipo: Sái da frente.
A renata normal mudava para a pista da direita e deixava o apressadinho passar. Mas a Renata tepeêmica não, coloquei a cabeça pra fora do carro e com toda a minha força gritei: PASSA POR CIMA!

Isso foi 1 única tarde dos três dias que antecedem a minha digníssima. Sim, essa raiva e stress é mais forte do que eu e me deixa insuportável, e eu não estou mais aguentando isso. Chega a ser perigoso, porque precisa de pouco pra eu me meter em uma confusão.

Sem contar que ontem, depois de tanto stress cheguei em casa com o corpo todo empelotado, ou seja, ele sente e se manifesta da meneira que pode.
A Duda é a primeira que desconfia que estou de TPM, e nesses dias ela fica extremamente na dela tadinha, e fazendo de tudo pra me agradar.

Preciso de Socorro, preciso manter a paz na vida desses hormônios que ficam tão revoltados nessa época do mês. alguém me ajuda?? Mas sem atraso senão eu meto a porrada, rs.

Bjos e bom fim de semana pra quem passar por aqui.

Um comentário:

***... Nana e Nenê ...*** disse...

Eita... Num imagino vc falando filha da puta!! kkkkkkkkkkk
Uma dica... Compra um floral chamado Hormina e toma constante.... MUITOOOOOO BOM pra tpm, viu??? Recomendo!