segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

3 Anos

E hoje é o dia dela, e mesmo que ele amenheceu meio feio e chuvoso, não impediu que fizéssemos uma algazarra logo cedo ( os vizinhos deve ter me odiado hahahah). Aproveitei o primeiro resmungo as 5:57 da manhã solicitando uma " dedera de toddy" e despertei a pequena cantando Parabéns e pulando igual uma doida, com um embrulho na mão. Ela meio com aquela cara de: Que qui tá acontecendo, minha mãe ficou maluca???? Mas quando viu o presente abriu logo um sorrisão e lembrou da promessa feita no dia anterior, quando ela ficou toda curiosa querendo saber o que qui estava dentro da sacola.

Cantanamos, abraçamos, brindamos e fizemos uma oração de agradecimento ao papai do Céu, por ter cuidado tanto de nós nesse últimos 12 meses.

Pra mim, esse ano voou, e ao mesmo tempo, parece que demorou dimais. Passamos por dias tristes, nossa vida mudou, mas logo logo entrou nos eixos dinovo. As coisas ruins parecem que aconteceram a tanto tempo, que não consigo pensar nesse ano com um saldo negativo, e fico muito feliz com isso. Esse ano o papai não estava aqui pra acordar a pequena e dividir as beijocas comigo nem encher as balões pra parabéms de hoje a noite, mas com certeza, onde quer que ele esteja, também deve estar orgulhoso com a nossa linda garotinha, agora com "teis" anos.

Filha, mais uma vez, Feliz aniversário, Te desejo nada mais que tuuuuuuuuuuuuuudo de mellhor que existe no mundo, que Deus continue cuidando de você sempre,Ti amo "muitodimais"

Hoje teremos um bolinho mais a noite, mas a festinha oficial será sábado que vem.

Aguardem!!!

E VIVA A DUDAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!













Um comentário:

Thais Palomares disse...

Oi Rê,

Quanto tempo, né? Estou na corrida por aí...e vc também sumiu, mudou de blog..kkk...A Dua está linda, menina, e o cabelão? kkk

Estou com saudades dos nossos bate-papos no MSN.

Beijos

Thais e Pablo