sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

E O NOSSO NATAL FOI ASSIM.....













Ou seja, muita alegria, a família reunida ( faltou só o Natinho, que tava viajando com a família), uma comida deliciosa, uma sobremesa divina hahahahahaha, e todos agradecendo a Deus por mais um Natal bem farto.Há e sem contar, a visita do papai Noel né, que não estava lá ( tava muito atarefado), mas ligou, liberando a distribuição dos presentes.

VALEU PAPAI NOEL!!

O OUTRO DIA - CURTINDO OS PRESENTES

Os olhinhos brilharam quando ela abriu o primeiro presente e viu que era a tão sonhada Barbie princesa da Ilha, que ela " escreveu" na carta pro papai Noel.


A mesinha e o pijama, que nem precisa falar que ela AMOU né, e que virou o preferido de TODAS as noites, rsrsrsrs


Kiko e Rodolfo, presentes da Vovó Odete.A Duda tá apaixonada, é um grude o dia todo.Papai Noel esse ano foi tão generoso!!!


Curtindo a sua pista "diminina", que quando ela ouvia a propaganda, largava o que tava fazendo e corria pra frente da tv e falava, eu queria essa.....



Seção: Curtindo a minha pista Adoidado...






MUDANDO DE ASSUNTO......

A mais ou menos 1 mês atrás,quando a Duda pegou aquela virose e ficou uns dias meio caidinha, chequei uma sexta-feira do trabalho com uma surpresinha especial : um monte de material escolar, tinha de tudo: Giz de cera, caderno sem pauta, durex colorido, régua, apontador, canetinha, lápis de cor, massinha e até tesoura. Fiz isso pra ver minha filhota mais animada e deu super certo. De lá pra cá ela se achava A ESTUDANTE, e vivia brincando de desenhar, escrever, cortar etc. Ontem, tive certeza de que os 25 reias que gastei naquela surpesinha foi um ótimo investimento, rs. Me surpreendi com um colorido que ela fez pra mim ontem, e tive até que fotografar de tão boba que fiquei.

Concentrada


Fala verdade se não tá um colorido lindo, pruma criança de menos de 3 anos que nunca foi na escola???? ela conseguiu, na medida do possível claro, colorir dentro dos limites do desenho, Achei o máximo isso, rsrsr
Obs.: O quase desenho de gato foi minha criação hahahahahaha.

O REVEILLON

Nosso destino ainda está incerto, provavelmente eu vou passar a virada na igreja e depois pra uma confraternização lá mesmo. Nunca tive muito amores por reveillon, gosto mesmo é do Natal.

Sem contar que a chegada do dia 31 tem me deixado um tanto nostálgica.Tenho ótimas recordações dessa data junto com o Dú, e depois de anos passar o primeiro reveillon sem ele não está sendo nada fácil pra mim.

Queria deixar um FELIZ ANO NOVO pra todos os meus amigos.....

E QUE 2008 SEJA BEM MELHOR QUE ESSE COMPLICADO/TRISTE/DIVERTIDO/E FELIZ 2007 ....

Bjos

Um comentário:

Telma Maciel disse...

Ei, Rê!!!
Duda é, realmente, muito sapeca!!! Olha esse colorido!!!! Olha... Sofia q tá na escola faz tempo num colore assim, rs
Saudades de vcs!!!

Aproveitando...
PARABÉNS DUDA!!!! FELICIDADES MUITAS! QUE ESSE DIA SEJA MARCADO POR MUITAS ALEGRIAS E Q VC TENHA MAIS UM ANINHO DE MUITAS BÊNÇÃOS!!!
QUE PAPAI DO CÉU TE ABENÇOE TODO DIA!
Beijos no coração das duas!