quarta-feira, 23 de abril de 2008



Cheguei em casa ontem e encontrei uma indiazinha linda me esperando. Com durex colorido nas buchechas, e um cordão feito de macarrão no pescoço.Estava toda cuidadosa e me disse que a "Tia Maiana falô pra não tirar.

Nem precisa comentar que pra tomar banho foi um custo né??Não consegui fotografar porque estava sem a camera, mas vai ficar registrado aqui, na memória o primeiro Dia do Indio da filhota na escola.

Notei também a Duda um tanto desanimada, a acho que o tal instinto materno acendeu a luzinha e eu resolvi deixar ela passar a noite comigo e foi batata. Acordei de madrugada com ela ardendo em febre.Acho que tem uma gripe vindo por aí, pq ontem ela tava meio rouca também.Mediquei e quando voltamos a pegar no sono, já eram quase 5 da manhã.

Nem ia mandar ela pra escola hoje, mas como ela acordou super bem e pegou fogo a manhã inteiro, acabei deixando ela ir, mas já liguei pra "pepessora" e pedi pra ficar de olho.

Torço e espero que não seja nada...

Bom, não tem foto de índia, mas tem outras...

Lanchinho na casa da Sofia um sábados desses.


Tão crescendo....


Nesse dia ainda conhecemos a Maria Clara, filha da Flávia, coisa mais linda do mundo.

Farra com os primos no níver da Déborah.


Farra outra vez, mas agora na piscina da vovó Gercy


Minha Top Model Preferida...

Nenhum comentário: