sexta-feira, 3 de outubro de 2008

E é mais uma semana chegando ao fim, que eu não fiz metade das coisas que deveria ter feito. Eu reconheço que sou um tantinho devagar, mas alguém me explia esses dias passando tão rápido???
Hoje cedo, arrumando a mochila da Duda, lembrei que sexta-passada, eu falei que tinha que comprar uma sapatilha de jazz , pq a dela simplismente desapareceu ( desconfio que esteja na barriga do kiko), e hoje tem aula e ela foi mais uma vez sem a bendita sapatilha pq já passou 1 semana e eu não comprei.
-E não resolvi uma pendência do inss que a minha mãe pediu.
- E não liguei no plano de saúde pra solicitar a mudança da data do vencimento da boleta.
- E não comprei o presente prum niver que a Duda tem amanhã.
- E não passei aquela pilha de roupa, que eu prometi pra mim mesmo que ia fazer quando chegasse do trabalho, rsrsrsr Dureza viu.

E eu é que não vou stressar com isso agora né, afinal de contas, uma correria ali, uma empuuradinha com a barriga acolá, acaba dando tudo certo...

E bora aproveitar o fim de semana, que tá aí na portinha, prometendo ser cheinho de coisas boas. Festinha, família reunida,a minha cama até um pouquinho mais tarde ( filhaaaa, vc deixa né????), seção cinema e muiiita coisa gostosa.

Bjos a até segunda!!

4 comentários:

Gabriela Brasil disse...

Sei como são essas empurradinhas...
mas esquenta com isso não... vc num deve nada praninguém, qdo vc puder vc faz... hahahahaha
Relaxa mesmo no findi... são os 2 melhores dias da semana e são pra ser curtidos.

Bjus e um otimo findi

Gabi

Anônimo disse...

Amiga... Adorei o post anterior...rsrs fotos lindas...
Eu vivo me perguntando: prq será que o sábado e o domingo não passam devagar quanto a segunda e a terça?
Ninguém merece.. MAs num futuro não tão distante teremos empregada perfeita que deixará tudo pronto e o findi será só pra curtir...rsrs
Beijocas
Aqui, uma novidade: postei no cantinho da pri depois de dez meses!!! www.cantinhodapri.blogger.com.br

Telma Maciel disse...

Ei, Rê! Nem me fala de dias passando rápido! O tempo vooooaaaa! Eu tbm tô cheia de coisas pra fazer e aí, qndo falou que vou fazer... o tempo passou e eu nem vi! rs
Acho que, pelo menos, devemos tentar aproveitar os finais de semana! O resto a gente dá um jeito e, como vc diz, vai empurrando com a barriga msm... Um dias tudo se acerta! rs
Bjks

***... Nana e Nenê ...*** disse...

Aaaaaaaaaaai... NEM ME LEMBRE DE PENDÊNCIAS A RESOLVER!!! hauhauahua
Ainda mais agora... Cheia de coisa pra fazer e sem ânimo nenhuuuuuuum... Como pode, neh??? Acho q muito do nosso cansaço se deve tbm ao finalzinho do ano, neh??? Quer queira ou naum, nosso pique vai diminuindo... As coisas ajuntando... Pergunta qual foi a última vez q passamos roupa aki em ksa??? Nem lembrooo!!! Afff!!! Mas tá bom... A gente eh desorganizada, bagunceira e pobre... MAS EH FELIZ!!! Isso q importa!!! kkkk
Bjokas