quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Fiz uma retrô só com fotos, dos últimos fins de semana, mas o blogspot não quis publicar de jeito nenhum, acho que ele tá brigado comigo porque tô demorando muito a aparecer aqui hahahahahaha.Então, vou colocar no orkut, quem quiser ver, dê uma passadinha lá depois, no album Fins de semana.

Pra quem achava que a vida tava corrida, não tinha idéia do qeinda estava por vir. Houve algumas mudanças aqui no escritório e eu, que já tinha quase tempo nenhum pra ficar na net, agora tenho muito menos.

Nós estamos bem,aguardando anciosamente a chegada das férias.Não vejo a hora de poder acordar e pensar que vou ter o dia inteirinho pra cuidar da minha pequena.Esse Dezembro promete, tem o casamento da Tia Adélia, vários amigo-secreto, matal , meu exame de direção ,uma delícia né, se não fosse o desânimo ( na verdade acho que o cansaço) que anda me consumindo.Pra se ter idéia, eu que amooooo essa época do ano, nem montei nossa árvore de natal ainda, aff.

Duda tá bem, levei na urgência ontem cedo, pq teve febrão na segunda a noite e qdo acordou, quis levar logo pq ela também estava reclamando de dor de cabeça, e como tinha levado um tombo no domingo e ganhou um mega-galo por conta disso, fiquei com medo de ter alguma coisa a ver, mas chegando lá, graças a Deus era só a garganta inflamada hahahahaha ( neurótica??? imagina...).
Pra ganhar tempo e não correr o risco de perder o dia de trabalho ( trouxe na urgência do hospital Belo Horizonte), vim com ela pro escritório,não sem antes passar numa banca e comprar muitas revistinhas de colorir, giz de cera e umas guloseimas. Ela adoro, cláro já havia me pedido isso há um tempão, me " ajudou",brincou com meus carimbos, cortou um monte de papel,fez vários desenhos, me fazia esperar um tempão do hall do prédio só pra subir no elevador panorâmico e quando ficava cansada, parava um pouquinho pra assistir tv. Nem fiquei feliz né?? Tão gostoso esse escritório com a energia da minha pequena. Ficou exausta, dormiu indo embora pra casa, mas chegando lá tomou banho, jantou e ainda me acompanhou na minha aula de direção, rs.

Esse fim de semana que passou foi muiito legal, mas conto dele amanhã pq o meu tempo acabou, teve noite do pijama e Parabéns pra Sofia.delícia.

Bjos e até mais

Nenhum comentário: