quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Cansada....

É assim que tenho me sentido nos últimos dias, e isso é resultado do fim de mais um ano chegando, e também ..............

-Do início desse horário de verão, que eu amo, mas demoro muito a adaptar.

-De um comportamento estranho que a Duda anda tendo, está ainda mais agitada, stressada, chorando por qualquer coisa, anciosa , as vezes começa a falar sem parar até se perder no assunto e pergunta: Mãe, o que eu tava falando mesmo???
Acredito que seja ainda reflexo do bico, ou melhor da Falta dele. Depois de quase 10 dias de chororô, ela não toca mais no assunto,mas desde então fico assim, complicadinha.

-Pelo peso da responsabilidade de decidir como vai ser nossa rotina no ano que vem. A Duda continua no integral, ou contrato uma pessoa pra cuidar dela em casa e mando pra escola só 1/2 período???
A verdade é que não tenho 100% de certeza que a Duda está bem ficando o dia todo na escola e isso me mata. Ela chega feliz da aula, mas tem dado um certo trabalho de manhã quando acorda, e quando digo que é sábado e que é dia de ficar em casa ela vibra de alegria.
Cheguei até ter uma reuniãozinha com a professora por telefone hoje e ela me tranquilizou. Falou que na escola, ela tá bem, agitada sim, começa colorindo um desenho sentada e termina ele em pé, mas nada anormal, e que pela experiência que ela tem, no fim do ano os alunos ficam exaustos e isso acaba influenciando no comportamento deles.
E pra "melhorar" a minha semana cansada, ela me chega em casa com um baita ematoma no braço, roxo e com um caroço dentro. Tá que a Duda é a rainha dos ematomas, mas esse tá feio viu, ninguém na escola sabe de nada, aliás nem ela sabe me contar o que aconteceu.

MERDA, é isso que me dá vontade de gritar.

Eu só queria ser uma super-mãe o tempo todo.

Falta muito pras minhas férias chegarem ????

3 comentários:

Unknown disse...

Ei Reneta!!!! Se serve de consolo o cansaço está para todos, nossa, essas duas semanas de horario de verão foram extenuantes, graças a Deus amanha é sábado viu, estou so o pó, ta dureza, ainda bem que falta pouco mais de um mês para férias escolares, dai não terei q acordar tão cedo. Quanto a escola da Duda, se continua no integral ou não, escuta seu coração de mãe, ele é o melhor conselheiro. Bjs

***... Nana e Nenê ...*** disse...

Olha Rê...
Conselho de prof e futura mãe... Espera ano que vem pra decidir... Depois que a Duda estiver descansada das férias... Porque no fim do ano os meninos estão tão exaustos quanto a gente... Os meus pequenos deram até pra chorar no fim do ano agora, acredita???
Bjokas e até sábadoooo

Telma Maciel disse...

Ei, Rê. Olha, é assim msm, viu?! Mas eu não pensaria em colocar a Sofia meio período a não ser se eu fosse ficar em casa com ela e depois levasse pra escola. É muito difícil achar alguém de confiança de verdade. Além disso, fica bem mais caro!
E o roxo? Levou no médico? Como tá?
Bjaum p vcs!