terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Nada com um fim de semana em casa, pra colocar a vida em dia e descançar. Ai, como tava ´"precisada" disso.Eu ammmo passear, mas quando se está com a luzinha do limite máximo de cansaço acesa, ficar em casa se torna um programa delicioso também.

Acho que agora sim entrei no clima gostoso de fim de ano, ainda mais que ontem consegui programar minhas férias, e vou ter os 20 primeiros dias de 2009 só pra curtir a minha pequena. Exite maneira pra começar um ano novo?

Essa semana tá meio louquinha. Sexta é o casamento da Tia Adélia, então imaginem a casa, com presente espalhado pra tudo que é canto? E os detalhes finais que só podem ser feitos na semana do casório? Duda hoje nem foi a aula, tem hora marcada do ateliê pra experimentar o " vestido de Princesa", que ela vai usar pra entregar as alianças.

Amanhã saio mais cedo pq sou testemunha no casamento civil, e na sexta nem venho no escitório.

Duda tá ótima, continua com preguiça de levantar na hora de ir pra escola, mas como gosta de ser do contra, hoje que não precisava, acordou junto comigo e chorou quando falei que ela não ia hahahahaha, mereço.

Tá ensaiando também uma apresentação de natal da igreja e tá cantando liinda.

Então é isso, falei de um monte de coisa ao mesmo tempo mas é assim que tá meu raciocínio, Bjos pra quem passar por aqui e ficam aí umas imagens da comemoarção dos 4 aninhos da Sofia.

Farra da casa da Sol


Precisa dizer que foi mega - divertido??


E viva a Sofia!!!


E pra fechar com chave de ouro, uma noite do pijama, que nos rendeu uma madruaga meio tumultuada, mas várias gargalhadas também, rs.Adooro

Um comentário:

Gabriela Brasil disse...

Quero q minha irma case tbm pra eu não vir trabalhar.... kkkkkkkkkkk pode???? rsrsrsrss
teve bom na casa da Sofia, mesmo sem dormirmos... hahaahahahaha

Que responsa da Duda hein???? entrar com as alianças... amarra bem hein Rê.... rsrsrsrs

bjussss