terça-feira, 27 de janeiro de 2009


Fiquei 19 dias curtindo férias em casa com a Duda.Não viajamos , vamos deixar pro feriado do carnaval, onde vai a família toda, fica mais divertido e financeiramente mais viável também ( extremamente importante nessa época, onde não sei de onde aparece tanta conta pra pagar,rs).

Apesar de fazer um programinha mais caseiro e chover tanto, foi bem gostoso e divertido. Foram dias de curtir uma preguiça na cama até mais tarde, de ficar de pijama até a hora do banho, de colorir todos os desenhos disponíoveis em casa, de inventar moda com tinha guache , ver bastante tv e assaltar a geladeira de meia em meia hora. Coisas essas que nessa minha vida corrida e fora de casa, eu prezo muiiiito.Quando a chuva dava trégua , a gente arriscava um passeiozinho aqui, outro ali.

Duda aprendeu a brincar de jogo da memória, me fez comprar um skate e levar ela na praça pra "andar no meio dos skatistas", correu muito de bike,comeu muiiita porcaria,dormiu algumas vezes na casa da Jujú e até me fez companhia vez ou outra nas minhas aulas de direção ( Mãnhêeee, freia divagar porque o cinto aperta minha barriga e minha cabeça ta indo lá na freente hahahahha).

Foi bom também porque como resolvi antecipar a comemoração dos 4 anos, deu pra cuidar de tudo pessoalmente e devagar ( ínclusive eu mesma fiz o convite, um pintinho em EVA). Eu mesma fui comprar os descartáveis e coisas da mesma de guloseimas, enrolei as balas e montei as caixinhas de lembrancinha, amei poder fazer isso sem correria.


E esses dias me deixou com a cabeça tão tranquila, tão descançada que voltar ao pique de antes tá me exigindo um grande esforço, toda hora me pego olhando o relógio e lembrando´: há uns dias atrás nessa mesma hora, tava de pernas pro ar vendo novela, hihihihi.


Mas a vida mansa acabou, e bora arregaçar as mangas e voltar a rotina de sempre porque isso também me dá um prazer imenso ( principalmente pro bolso, rs)


Duda tá em casa com minha mãe esses dias.As aulas começam dia 04/02 e depois de muiiiito pensar, resolvi tirar do integral, mas isso é assunto prum outro post. Tá liinda, tagarela, não desgruda da sua coleção de pollys ( segundo ela, vai juntar mil), e dos seus bichinhos. Monta e desmonta sua fazenda, brinca de adotar filhotes e levar eles no médico. Será que teremos uma futura veterinária em casa??? rs

Volto ainda essa semana, tem bastante assunto pra falar aqui.

Um abraço



Um comentário:

Gabriela Brasil disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
adorei a parte dela falando pra vc freiar devagar... hahahahaha imaginei a cena aki direitinho... rsrsrsrs

É dura a volta... muito dura... massss temos q voltar...

bjuss