quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

COISINHAS....

Ela :Mãe, você acha meu nome lindo?
Eu: Sim filha, porque voce tá me perguntando isso
Ela: Eu não acho não, queria chamar outra coisa
Eu: Mesmo? e como você gostaria de chamar?
Ela: Hááá eu queria chamar RAQUELY
Eu: Hein?!?!?!

Eu: Duda, o que você quer ser quando crescer??
Ela: Um cavalo bem grande

Eu vidrada na tv, assistindo a novela das 8 caminho das índias e ela brincando de polly no tapete
Mãe, não vai passar os índios não????
Dou uma breve explicação e ela sai chateada: Há não, eu gosto é de indios

E numa quarta feira a noite:

-Chego do trabalho e nós duas comemos algo ( eu jantar e ela sobremesa que levei) JUNTAS
-Vamos pro tapete e brincamos com as benditas pollys ( meu dedo arde de tanto por e tirar roupinhas) JUNTAS
-Direto pro chuveiro, prum banho apertado pq mal cabe uma pessoa dentro do box, JUNTAS
-Vestimos nossos pijamas, JUNTAS
- Fazemos nossa seção leitura, a mania da vez são as 10 revistinhas dum kit da polly que ganhou de niver, JUNTAS
- Cansadas de ler, hora de tomar o leitinho-nosso-de-todo-dia antes de deitar, JUNTAS (ela inclusive me faz companhia na cozinha)
- Depois do leite, seção limpeza dos dentes, JUNTAS
- Hora de agradecer a Deus pelo dia e pedir uma noite tranquila e um sono gostoso, JUNTAS
- Deitamos, dessa vez cada uma vai pra sua cama, até que depois de dar boa noite,falar que me ama e virar pro cantinho eu escuto:
Mãe, deixa eu dormir abraçadinha com Você???
Há, e que mãe que resiste a um pedido desses?? E enfim, dormimos, mais uma vez JUNTAS.

Amo muito tudo isso.

2 comentários:

***... Nana e Nenê ...*** disse...

Aaaaaaaaah gente!!! RAQUELY????? kkkkkk
Vc tbm, hein Re??? Nem pra pensar num nome bonito pra dar pra sua filha, hein?? hahahahaha
Cada uma que essa Duda inventa!!! hihihihi

E que lindooo td q vcs fazer JUNTAS!! Não vejo a hora da minha companheira aqui nascer tbm!! hehehe

Bjokas pra vcs e bom finds Re

Gabriela Brasil disse...

Ai gente... só a Duda... rsrsrsrs
Delicia fazer tudo juntinho né???
To com uma saudadeeeeee de faalr com vc... num encontramos mais.... Ai passei aki pra matar a saudades...

Bjusss