quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Carta para Duda

Filha.....


Eu sei que já disse 1 milhão de vezes que te amo, que eu te acho linda, que você é o melhor presente que eu ganhei, que admiro o quanto é esperta e inteligente, que me orgulho muito em ver como você encara seus desafios, que fico muito feliz toda vez que do nada, eu ganho aquela beijoca apertada, que minha vida mudou, mas pra muito melhor depois que você chegou.....


Mas filha, é que cada dia, mês e ano que passa, eu fico mais grata a Deus, e não acredito que ele me escolheu pra viver isso tudo, ao seu lado.


Obrigada por existir, obrigada por fazer dos meus últimos 4 anos, os melhores e mais intensos da minha vida, e hoje cedo, quando você ainda dormia e eu te dei aquele beijo, e desejei Feliz Aniversário baixinho, fiquei mais uma vez com essa sensação de ser a pessoa mais feliz do mundo.


Obrigada por nunca deixar me sentir sozinha e ser essa ótima companhia pra tudo; por tagarelar na hora da novela e me fazer perder as melhores partes ;por me tirar cedo da cama nos fins de semana, dia que eu poderia dormir até meio dia; por espalhar tanto brinquedo pela casa; por deixar nosso quarto sempre bagunçado,obrigado por ser quem você é.


Nesse dia, tão especial pra gente, desejo a você toda a felicidade do universo, e que você continue com esse seu jeitinho Duda de ser.


Nesse ano aconteceu tanta coisa boa né? Você foi pra escola,se tornou ainda mais independente, fez mais um monte de amiguinhos, fomos morar na casa da vovó,você ganhou mais um monte de bichinhos de estimação, parou de chupar bico ( tá, isso você não acha que foi bom, aliás você acha péssimo hahahaha), sofreu um bocadinho com essa falta mas conseguiu superar. E que esse seja só o comecinho filha, de uma vida cheinha de coisas boas que estão por vir.



FELIZ ANIVERSÁRIO,FELIZ 4 ANINHOS!!!



A COMEMORAÇÃO.


Esse ano foi antecipada, aproveitei o finalzinho das férias, onde tinha mais tempo pra cuidar dos detalhes e resolvi fazer no sábado dia 17. Foi uma festinha simples, pros tios e primos e os amiguinhos beeem chegados.


Decidi de última hora, fazer lá na casa da Tia Adélia, por ser mais espaço e caber sem apertos a cama elástica que agora virou lei em todas as festas, rs.

Orei a semana toda pra que chovesse, e Deus ouviu as minhas preces, não só sem chuva, mas com uma noite super agradável.


O tema estava escolhido há meses, ela queria uma festa de animais. Eu nem questionei ( tá confesso que sugeri uma festinha das princesas), mas ela não abriu mão e eu respeitei.Pensei que fosse ser mais complicado, mas até consegui montar uma decoração linda, com a atual paixão da pequena, todas as espécies e qualidades de bichos.


A festa modéstia a parte tava linda, as crianças se esbaldaram e o mais importanto, a aniversariante ficou muito satisfeita.E não é isso o que importa???




A mesa decorada





Mais de perto
O bolo


Guloseimaaas
A aniversariante, uma borboleta liinda!






Oração de agradecimento, morri de rir quando vi essa foto

Hora do Parabéns
Brincando e se refrescando com um geladinho

Quase no fim, já pedindo arrego pra Vó Maria


Fim de festa, cansada, mas imensamente Feliz

5 comentários:

Telma Maciel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Telma Maciel disse...

FELIZ ANIVERSÁRIO, DUDA!!!!
Te desejo muitas e muitas felicidades, linda flor!
Foi uma pena eu não ter podido ir à festinha, mas sabe o tanto de bem q te desejo, né?
Um grande beijo p vc e outro pra mamãe!

***... Nana e Nenê ...*** disse...

AINNN!!!
Parabéns Dudinha Lindonaaaa!!!
Que Papai do Céu te cubra de bençãos e coisas boas... Que vc continue sendo essa menina sapeca que enche a mamãe de trabalho, mas também de muito orgulho...
Sei que esse pessoal do dia 21 de janeiro é especial demais da conta sô!!!
hehehe
Bjokas

Anônimo disse...

Parabééééééns!!!! Duda, a tia queria te dar um abração hoje, mas não dá, né??? Mas saiba que não esquecemos. A festa estava linda e os seus amigos aproveitaram demais. No outro dia a Sarah acordou e disse "vamos pra festa da Duda"...rsrs
Beijocas amor
Tia Pri

Gabriela Brasil disse...

Ainnnn... num passei aki no dia...
Poxa...
Mas não deixei de pensar na Duda... é q tava em meio a pintação q arrumei em casa...

Duda...
Parabéns!!!! Q vc seja sempre feliz como é... alegre e sorridente... q cada vez mais o Papai do Céu te ilumine e guie seus passos pelo melhor caminho...
Aki em casa amamos vc de montão...
Grandes e enooooormes bjos da Tia Gabi e do Pedroca...