quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

CARNAVAL

Que pra mim significa ter uns dias de folga no trabalho e conseguir fazer uma viagem em família, já que as férias de todo mundo nunca coincidem. Fomos pra Cabo Frio/RJ , lugar lindo, cidade gostosa e a estrada muito tranquila, o que fez a gente curtir até as 9 horas dentro do carro, rs.

Saimos daqui na sexta cedinho e fomos sem correria, parando pra almoçar, lanchar e sempre que alguém ficava apertado pra fazer xixi, rs. A viagem de ida não foi cansativa, apesar da Duda não ter dormido quase nada ( acho que estranhou o assento de transição que eu troquei pela cadeirinha e ela uso a primeira vez na viagem, e esse não é tão reclinável quanto a antiga), mas foi na boa, falando muiiiiito, e atrapalhando quem queria dormir, né Déborah???

Ás 17:30 de sexta-feira já estavamos dentro da cidade e a Duda ficou encantada quando viu o mar de perto, que ela referiu a ele o tempo todo como "piscina grande" , rs.

Sábado de madrugada chegou o resto da Turma (Tia Dorinha e Tio Renato) e assim nossa galera tava completa pra curtir ao máximo nossos diazinhos de calor, sol e muiiiita praia.

E essa viagem foi uma delícia, na anterior a Duda tinha só 2 anos e não aproveitou tanto, já nessa ele não perdeu tempo com nada.Foram muiiiiitos picolés e sorvetes durante o dia,teve parque de diversão, passeio em Búzios, feirinha no Canal pra ver os barcos de perto,confeitaria Branca,ida no forte, na prainha dos pescadores,e na praia das conchas, onde ela trocou o baldinho de areia por uma prancha e virou a Surfista mais linda do pedaço, rs.

Duda deu trabalho NENHUM. Só chorou 1 dia, mas segundo ela, era saudades do Kiko.Mesmo quando o almoço saía as 5 da tarde,quando tinha que esperar todo mundo se aprontar pra sair junto, quando fomos em Búzios e batemos perna pra Caraaaamba, ela foi muito tranquila, curtia tudo, quando se cansava, pedia uma colinho, mas depois descia logo e ia se juntar aos outros primos.

Foram num total 6 crianças, então a farra era boa, as brigas também hahahahaha. Eles se esbaldaram e tenho certeza que essa viagem vai ficar marcada como uma deliciosa lembrança.

A viagem de volta também foi boa, saimos de lá ontem já eram 3 da tarde e deu ainda pra curtir o marzão pela manhã. Chegamos em BH meia-noite em ponto, nem fui pra casa pq tava tarde dimais, acabei dormindo na Dorinha e a Duda hoje tá lá. Tou louca pra chegar em casa, afinal de contas, passear é muito bom, mas voltar pra casa também é uma delícia.

Segue algumas fotos, mais tarde coloco mais no orkut.





Minha melhor Companhia

Minha surfista, com o rosto cheio de pasta dágua , já que o bloqueador solar( de fator máximo) não tava dando conta do recado.Eita sol quente

E achava que era surfista de verdade, no último dia pediu pra tirar uma foto com a prancha em pé, na areia, igual os surfistas da novela das 7 hahahahaha.





Aí sim, a criançada reunida: Gabriel, Lucas,Nayara, Ana Júlia, Arthur e Duda. Prontos pra passear em Búzios

Indo Curtir o último dia de praia
Hora de voltar pra casa



Um grande abraço pra quem passar por aqui.

2 comentários:

Telma Maciel disse...

Que delíciaaaaa!!!
Que fotos mais gostosas! Dá pra ver como a Duda se divertiu muito na viagem!
E q bom q ela não deu trabalho! Já é uma moça... rs
Delícia de viagem, Rê, mas sentimos falta de vcs! rs

Gabriela Brasil disse...

eu queroooooooooooooooooo

juro q me senti na praia vendo as fotos... kkkkkkkkkk

Amei ela de surfista, coma camisa na agua entao... rsrsrrss
Linda como sempre....
Saudades de vcs...
bjoessss