quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

A semana que passou foi meio punk. Tive o meu primeiro exame de direção e ..... tomei pau, rs. Fiquei MUITO tensa, aliás não lembro de ter ficado assim em nenhum episódio da minha vida. É uma coisa de louco, que só quem já passou sabe como é. Eu me considero uma pessoa super controlada emocionalmente, mas na hora, não consegui. Deu um branco na saída, a spernas ficaram bambas e o resultado foi que consegui arrancar o carro com o freio de mão puxado, afff. Fiquei com muita raiva de mim por isso, mas já passou, hahahahahaha. Agora é esperar mais 30 dias e tentar dinovo ( a banca examinadora do detran vai na cidade de 15 em 15 dias, e pelas regras, eu tenho que pular um ), e gastar mais tiquinho pagando as trocentas taxas, aff.

Pra compensar, teve uma notícia ótima também. Nasceu o Vítor, o primeiro de uma série de priminhos que a Duda está pra ganhar em 2009. Ele é o irmãozinho do Vinícius ( primo por parte de pai), que anda meio enciumado mas daqui a pouco vai entrar na onda e adorar ter uma companhia pra brincar de carrinho. Um bebezão ( 3.300 kg e 49 Cm),saudável e trazendo mais alegria pra nossa família.

E tá pra chegar ainda em Fevereiro, o Pedro Isaac , da Tia Geruza ( minha irmã), e em Abril a Giovanna, da Tia Adélia ( minha irmã tb). Agora pensem, se o nascimento de 01 bebê na família deixa a gente feliz, imaginem 3???? Adooro.

Mudando de assunto, ontem a Duda teve seu primeiro dever de casa. Eu não vejo muita necessidade de uma criança de 4 anos, já ter essa responsabilidade ( no primeiro período tem para-casa 2 vezes por semana ) mas até que foi divertido. Ela fez com tanto capricho e entusiasmo, que não tive como não me orgulhar, só quero ver com o passar do tempo, rsrsrsr.
Não teve foto pq minha camêra tá emprestada, mas no segundo terá, prometo.

E essa semana tem viagem, ebaaaa. Vamos passar o feriado no litoral do Rio de Janeiro. Eu sei que muita gente acha loucura ir a praia no Carnaval, mas eu tô tão acostumada a ir nessa época, que se fosse em outro dia ia sentir falta do movimento, rs. E a gente ( vai a familia quase toda), faz programas bem lights, vai pra praia bem cedinho, e volta quando começa a lotar de verdade.Deixa a criançada descançar e de tarde vamos passear dinovo, dá certo, a gente se diverte e ninguem fica stressado.

Duda tá que não se aguenta de ansiedade, é a segunda vez que ela vai, sendo que na primeira tinha só 2 anos e não lembra nada. Agora não, ela vê na tv e fica doida. Tá contando os dias e posso falar verdade??? eu também tô, rs.

Um mega abraço, pra quem passar por aqui. Volto contando da viagem e com muita foto (to indo comprar um cartão de 2 giga hihihihihi)

Um comentário:

Telma Maciel disse...

Pois é... EU SEI como é tomar pau no exame de direção... Aliás, se o que é ser reprovada 5 vezes até desistir e ficar fula da vida com isso! kkkk
Mas não desiste e vai funco que vc passa logo, (se inspira na Gabi e não em mim! rs)
Neneim??? Q dotoso! Ai, menina... se for pra ter mais bb lá em casa, só se eu casar e resolver ter mais, pq além de mim, ngm mais parece estar disposto, kkkk

Boa viagem e aproveitem demais da conta e voltem cheias de coisas boas pra contar!

Bju imenso!