quarta-feira, 25 de março de 2009

Queria ter vindo com fotos, mas ainda não deu, elas ainda tão no hospital, Adélia já teve alta mas Giovanna teve icterícia e a pediatra resolveu mandá-la pro banho de luz, devem ir pra casa amanhã, se Deus quiser.

Giovanna é tão linda, sabe aqueles bebês que mais parecem boneca de porcelana?? É ela... Coisa mais braquelinha e delicada da titia. Não vejo a hora delas saírem do hospital e eu poder babar sem ficar preocupada com o horário da visita acabando, rs.

Agora a minha branquelinha tá gripaaaada que dá dó, chega tá fanha tadinha.Sábado a noite teve febre, mas depois de medicada dormiu a noite toda e acordou bem. Quando o nariz entope e incomoda ela mesmo pega o Salsep e pede pra aplicar . Não levei no médico ainda, tenho passado vick no peito antes de dormir, e feito ela beber bastante líquido. Acho que nesse estágio da gripe, é o que basta.

Sábado teve reunião da escola, foi a primera de 2009 e a pequena ganhou tantos elogios. Pelo que pude perceber, a professora é do tipo muito carinhosa mais ao mesmo tempo brava sabe?? Gosto disso, acho necessário pra se manter a tranquilidade/harmonia e organização numa sala com 10 alunos com a mesma idade.

A reunião foi ótima, tava prevista pra durar 1 hora e acabou depois de 2 horas e meia, sem que percebéssemos.Duda só tá meio faladeira durante a aula, mas nada que uns bate-papo em casa não resolva.

Até ganhei um cartãozinho feito pela Duda que nem me fez derreter rsrsrsrs.




Falem se não é uma linda declaração de Amor?

Bjos e até mais.

2 comentários:

Gabriela Brasil disse...

Pedro teve ictericia tbm, mais não precisou do banho de luz não... quero logo ver fotos dela...
Amei o cartão... tão lindoooo.... quero um assim tbm em breve...


Bjusss

***... Nana e Nenê ...*** disse...

Tô doida pra conhecer a Giovana...
A Giullia então... NEM SE FALA!!! kkkk
E que letra lindaaaaaaaa a Duda tem!!!