quarta-feira, 1 de abril de 2009

E com vocês..... a Giovanna
Falam se não é linda nossa piquitita??

Elas tão super bem, Adélia se recuperando rápido dimais e Giovanna já começando a aumentar as bochechinhas.Vai a primeira consulta com o pediatra hoje, depois que saiu do hospital ( que aliás tb é o mesmo da Duda), vamos ver se a branquelinha já conseguiu ultrapassar os 2 Kgs.

Agora, falando da minha pequena



Há essa aí esta cada dia mais peça rara. Chego do trabalho e ela ta ligada no 220, aí depois de uma farrinha, tomamos banho juntas dou o leitinho da noite e antes das 9ela capota.

Segunda começa de babá nova. Dona Maria logo no começo avisou que não daria mais pra ir a semana toda, então fiz o teste com ela trabalhando 3 vezes na semana. Só que ela ficava por conta de lavar, passar e arrumar e os cuidados com a Duda, que foi o principal motivo deu ter a contratado ficava pra minha mãe. Sem contar que ela faltava moiiiito, e por ser uma pessoa conhecida da família a anos e ser mais velha, eu ficava meio sem jeito cobrar toda hora.

Então agora a babá vai ficar exlusivamente por conta de cuidar da Maria Eduarda e organizar as coisas dela, tipo lavar o uniforme, passar a roupa da semana, manter gavetas e armários arrumados, cuidar da merenda etc.

Vai chegar as 7 da manhã ( hora que saio pro trabalho) e ir embora as 7 da noite
( quando chego em casa), sendo que, no intervalo que a Duda tiver na escola, ela poderá ir em casa, já que não mora muito longe.

D. Maria vai continuar com as faxinas quando eu precisar e eu mesmo irei lavar roupa, o que sinceramente prefiro, porque sou bem criteriosa ( pra não dizer chata), com esse quesito. Sem contar que tenho minha fiel escudeira máquina de lavar, que me auxiliará, rsrsrsr.

No mais, espero que dê certo, eita coisa chata é essa de depender dos outros pra cuidar dos filhos e ficar na mão, aff.

Hoje começa também as aulas de jazz na escola. Duda ficou na dúvida se fazia ou não, então falei pra ela experimentar e me falar a noite de quer continuar ou não, e claro vou pedir a professora pra observá-la nas aulas, porque embora eu acho que isso seria ótimo e que ela fica a coisa mais linda com aquele uniforme, se não quiser, não vai fazer, rs

Bjos pra quem passar por aqui.

Nenhum comentário: