sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

E O NATAL TÁ AÍ.....

Correria, correria e mais correria, é nisso que resume a vida da gente nessa época do ano né?. A agenda fica cheia, os centros de compras ficam lotados, e trânsito fica horroroso e no fim do dia estamos exaustos. Porém, esse é até um cansaço gostoso, onde dá prazer em chegar em casa mais tarde, mas com a sacola cheia de presentes, e depois, mesmo com aquela vontade imensa de tomar um banho, não resistir e arrumar os mesmos embaixo da árvore de Natal.
Meus últimos dias foram assim, tanto que ontem cheguei e a Duda já tinha dormido, e hoje quando saí ela continuava adormecia, resultado das benditas compras que eu sempre deixo pra última hora.
Venho falando do Natal pra Duda há dias, mas sinto que ela realmente entrou no clima essa semana, quando viu coloquei as primeiras compras debaixo da árvore. Ela ficou encantada, e depois deu explicar que não podia mecher, pq o papai Noel só ia entregar no dia do Natal ( isso se alguém merecer), ela ficava em volta imaginando de quem era cada presente.E toda vez que passa um avião, ela reforça que é o bom velhinho, dando uma volta pra fiscalizar o bom comportamento das crianças hahahahahahaha.
E a nossa casa então respira o natal.....como já devo ter falado aqui, eu AMO essa época do ano, e estou tentando passar isso pra Duda, e pelo visto, não vou ter trabalho nenhum.



Nossa árvore no início da semana, hoje ela tá bem mais gordinha hahahahahaha.


Sábado passado, fizemos amigo-oculto aqui do blog lá na casa da Ariane. Ganhei A menina que roubava livros, da Pri (já estou na metade dele, rsrs lindo) e a Duda ganhou a elefantinha do filme Princesa da Ilha que ela tanto queria do Rafa, a TICA.Eu tirei a Aline e a Duda a Bebela, foi uma delicia. De lá fomos ver a Arvoré flutuante da Lagoa da Pampulha, e fiquei apaixonada.Vale a pena enfrentar aquele transito todo pra ver. Nem tirei fotos da minha camera pq ela tava emprestada, uma pena pq ela estava realmente linda.

Essa semana tentei tirar umas fotos dela pra fazer um cartãozinho, sem muito sucesso, ela fez todas as caras possíveis, menos a que eu pedia hahahahaha. Tudo bem eu dei um desconto, já era tarde pra xuxú e ela tava com sono..





Mas a Gabi é craque, e mesmo assim conseguiu fazer um scrap lindo pra gente.


Então é isso, desejamos tudo de bom pras todo mundo que passar por aqui, e um natal beeem legal. Quarta-feira a gente volta pra contar como que foi o nosso.

Um enorme abraço...

Nenhum comentário: