quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

FOI TARDE.....



Enfim, depois de alguns dias em companhia da maledita virose, ela se escafedeu.o Fim de semana ainda foi bem complicado, chegando ao ponto de sábado eu ficar sem saber o que fazer, com a Duda chorando querendo comer e nada passava da primeira mordida.

A semana começou mais calma, e essa noite eu tive certeza que tava tudo bem. Duda dormiu as 21:30 e só acordou ás 6:30 da manhã.Ai, que delícia dormir a noite toda hahahahahaha.
Agora ela tá ótima,o remédio das aftas demorou ( pelo menos pra mim, na condição de mãe-aflita-porque-a filha-não consegue-engolir-nada)mas fez efeito e ela já está correndo atrás do prejuízo e comendo igual uma leoinha, rs.Está um grude com "MariaDona" e chora todos os dias quando ela vai ir embora, culpa dos dengos e xamegos que recebeu quando tava doente, rs.

Essa semana comecei a olhar o que vou fazer no aniversário de 3 anos. Maria Eduarda quer uma festa que tenha o Shrek, a Fiona e o burrinho, ou seja, o tema tá decidido e não tem que a faz mudar de idéia.Amanhã vou visitar um buffet perto de casa e semana que vem já quero deixar boa parte definida, afinal Janeiro já está na portinha.Se eu não gostar do lugar, vamos fazer na casa da minha mãe mesmo.

Vai ser uma festinha nos moldes da do ano passado mesmo, nada de sair convidando a prima-da-Tia-do-cunhado-da-irmã, só os mais chegados que de fato fizeram parte da vida da filhota nesses 3 deliciosos anos.

Se eu já estou nostálgica?hahahaha, claro que sim, se já comecei e rever as fotos e abrir o bué? é lógico que sim tb.....acho que faz parte né?rsrsrsrsr ~

Bjos e até mais

OBS.: Tinha feito um post grandão com várias fotos daqueeele feriado prolongado no "cúbile", mas o pc travou e eu perdi todas as imagens, ai como eu odeio quando isso acontece.Se eu animar, volto amanhã e faço dinovo, hoje, a paciência foi pro espaço.

Nenhum comentário: