terça-feira, 11 de dezembro de 2007

PARABÉNS.......

Ontem foi a formatura dos meus sobrinhos Gabriel e Ana Júlia, plena segundona que por conta de tal evento, teve um gostinho diferente. Saí daqui e fui me encontrar com a pequena lá na casa da Dorinha, já que o Tio Toninho tinha ido em Neves mais cedo pra buscar as "avós" a e de quebra trouxe ela pra mim.
Saimos em cima da hora, mas chegamos a tempo de pegar um lugarzinho legal e assim poder prestigiar os formandos mais de perto, rs.
Foi lindo e emocionante ( tive que me segurar, e fiquei imaginando quando for a vez da Duda). Eles fizeram tudo tão direitinho que dava pra ver na nossa cara o orgulho que estávamos sentindo. (sim, a família foi em peso prestigiar os pequenos), e valeu muito a pena.
A cerimônia foi perfeita, com uma pregação breve, que me fez ficar com mais pesar ainda de não poder colocar a Duda num colégio cristão.
Falando nela, aiii essa foi um caso a parte, que tagarelou a cerimônia inteira, e do banco, tentou imitar a Jujú nas coreografias da apresentação. Por mais que eu explicasse, ela não entendeu muito bem o que era, falava que a Jujú tava casando e que queria entrar também hahahahahaha.

Pérolas que me lembro:
Eu: Tentando tirar uma foto, e falando : Olha Duda pra mim?
Ela: Mãe, psiiiiiuuuu, tá na hora da oração

Tia Adélia, no banco da frente, com as costas de fora e uma pinta á mostra.
Ela: Mãe, tia Adélia tá com um Carrapato (kkkkkk, de onde ela tirou isso????)

Fotoooss








Tia Dorinha e Tio Toninho, só sorrisos com a filhota.


Momento da Oração



Parabéns Jú, pelo sua dedicação, esforço e compromisso mesmo sendo tão novinha (Ela ODEIA faltar de aula) você foi 10.


E Parabéns Biel, quem convive com você sabe o quanto você ralou na escola nesses últimos 6meses, tá aí a recompensa das nossas tardes de domingo fazendo Para-Casa, você conseguiu!!!!


De lá fomos prum comes e bebes na casa da Dorinha tudibom, chegamos em casa já beirava 1 da manhã...... eita segundona gostosa.

Bjos e até mais

Nenhum comentário: