quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

E chega ao fim o primeiro ano da vida estudantil da pequena.E quando lembro que quase surtei quando ela foi a primeira vez a escola, fico até com vergonha.Duda tirou tudo de letra, e posso afimar com certeza que o saldo desse ano foi mega-positivo.Ela cresceu tanto, aprendeu tantas coisas e o mais importante, ficou incutido nela o desejo e a curiosidade de aprender mais sobre tudo. Enxerga o M DE MARIA EDUARDA, em todas as placas que ela vê pela rua, o R DE RENATA também, consegue decifrar as letras dos amiguinhos da sala, copia o alfabeto inteiro ( as vezes algumas saem de cabeça pra baixo, mas tudo bem, rsrsrsr), aprendeu as formas e outro dia até me corrigiu quando falei que o desenho era em formato de bola e ela: Não mãe, é um círculo hahahaha.

Aprendeu as diferenciar as cores também ( quando ela entrou na aula,tudo era azul, inclusive cheguei a pensar que ela era daltônica,rs), agora distingue até cinza e marron.

A Tia Mariana desempenhou seu papel com louvor,e penso que na verdade, ela ensinou os primeiros passos a Duda, de uma enorme caminhada que ela ainda terá pela vida.

Hoje vai ter amigo-chocolate na sala, e ontem ela tava tão feliz, me ajudando a fazer o embrulho da caixa de bombons que ia levar pra participar da brincadeira, colocou até sua assinatura, o M lá no cartãozinho e foi dormir na expectativa que o dia amanhecesse logo.

E filha feliz é sinônimo de mãe realizada

PARABÉNS FILHAAA, que isso seja SÓ o começo.

Nenhum comentário: