quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Renata, Boa Tarde

-Em primeiro lugar gostaria de te parabenizar pela sua responsabilidade e interesse pelas coisas na Duda.
-Maria Eduarda é muito interessada e participativa nos trabalhos em grupo e individuais realizados em sala de aula,de forma satisfatória.
-Apresenta o hábito de ouvir, respeitar a opinião dos colegas e opinar quando se faz necessário.Argumenta com clareza e lógica contribuindo assim de maneira positiva.
-Compreende facilmente as propostas de trabalho apresentadas, tem iniciativa, organização e auto-nomeia para concluir satisfatoramente as atividades.
- Vou sentir saudades de uma aluna tão linda, e com todas essas qualidades mencionadas acima.
Um abraço
Mariana

Esse foi o relatório que recebi essa semana junto com o portifólio de atividades do segundo semestre de 2008, que por sinal tá tão lindo, que ainda não guardei e todo dia a noite dou mais uma olhadinha, rs.

Me surpreendi com alguns trabalhos, em que a professora colou uma ficha com o nome e a pequena copiou, escrevendo PERFEITAMENTE as letras ( com excessão de uns As de cabeça pra baixo).

Juro que não entendi o elogio feito no inicio. Não faço nada além de cumprir meu dever de mãe,aliás a no quesito presença física eu deixo muito a desejar se comparado a maioria das mães que não trabalham fora e estão todo dia na porta da escola, rs.

Mas enfim, nem fiquei babando né? O Projeto identidade ficou bacana dimais, e deu pra entender o porque disso ter surtido um efeito tão positivo na vida da Duda.

Parabéns FILHAAAAA!!!

Nenhum comentário: