sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Acho que nunca almejei tanto por uma sexta-feira, rs. Semaninha sem graça essa viu, chuva o tempo todo, Duda na casa da Vó Maria desde domingo passado, e eu numa rotina de chegar do trabalho-jantar-banho-aula de direção-cama,aff ( com excessão de ontem, que fui a um coquetel, evento de trabalho que eu imaginei que seria chatíssimo mas não foi, rs).

Pelo menos não posso reclamar que tô cansada e com sono.Foi uma semana bem relax (até dimais),dormindo exatamente 9 horas initerruptas todas as noites ( é raro a Duda acordar durante a noite, mas levanto mil vezes pra cobrí-la, porque mesmo fazendo frio, ela joga o cobertor longe),rs.

Mas a sexta chegou, o sol apareceu e acabei de falar com minha pequena que já está em casa ( chorando pq não quer deixar a Vó voltar hahahahahaha).Ai que não me aguento de ansiedade pra dar aquele abraço gostoso e demorado, rs.Saudade DIMAIS.

Esse fim de semana tem médico, niver do Tio Wadson, mais um amigo-oculto e apresentação de natal na igreja ( que ela vem ensaiando há dois meses). Há, temos que montar nossa árvore tb hahahahahaha.

Essa semana pelo menos comprei o presente da Duda, por tele-entrega pq não tive tempo de passar no shopping ( pretendia ir nesse findi) e fui alertada que já tava tudo acabando, isso porque faltava 1 semana pro natal,e eu que não quero frustar minha pequena, não providenciando o presente que ela pediu pro papai-noel néam?


Bom, fico por aqui e deixo um feliz fim de semana pra quem der uma passadinha pra nos visitar.

Bjoos


2 comentários:

Anônimo disse...

Vim desejar um feliz Natal para vocês... Saudades..
Beijocas
Pri
obs: também postei...rsrs

***... Nana e Nenê ...*** disse...

Ei Rê...
Passando atrasado... Mas espero que o Natal de vcs tenha sido ótimo!!! E aproveito pra desejar uma excelente virada de ano!!
Bjokas pra vcs
Ariane e Giulia