terça-feira, 28 de outubro de 2008

Em Agosto, recebi um comunicado da escola, informando que no 2º semestre eles iam trabalhar num projeto chamado " A Identidade do Maternal", e já de cara me pediram fotos/objetos/roupas de quando a Duda era bebê pra iniciarem o tal trabalho.

Semana passada pediram pra mandar uma lata de leite condensado, pq iam ter uma tarde gastronômica, que também fazia parte do projeto, a fim de ajudar a criançada a destinguir o paladar. Achei bacana dimais a idéia, mas tinha me esquecido disso já...

Então ontem ,uqndo cheguei do "tabálio" tinha uma surpresa me esperando.Duda correu na geladeira e foi buscar, toda feliz o meu " bigadeilo" que ela mesmo tinha feito na escola. Nem babei né?? Achei tão bunitinho ela ter se lembrado de mim, levado ele na mão pra casa ,( minha mãe falou que chegou lá todo derretido, rs). Fiquei tão feliz que comi na mesma hora, antes mesmo de jantar e enquanto eu o saboreava, ela ia me contando como tinha sido legal a aventura na cozinha.

- Mãe, eu fiz assim, melequei minha mão tooooda na mantega pra inrolá, mas aí tive que para um pouquinho porque grudo mantega no meu cabelo e a Tia teve que lavar, hahahahaha

- Mãe, a gente misturo leite cundensado, mantega, toddy e chocolate granulado, é facinho depois eu te ensino hahahahahaha.


Fiquei imaginando a cena, e pensando uma como coisas tão simples, deixou a pequena tão feliz e satisfeita.

E foi assim, o dia que comi o brigadeiro mais especial da minha vida.

2 comentários:

Gabriela Brasil disse...

Hummmm... um brigadeiro desse quem não gosta???

***... Nana e Nenê ...*** disse...

Ain que lindo Reeeeeee....
Lá na escola no início do ano fizemos gelatina com os meninos algumas vezes... Eles ficaram hiper empolgados em aprender... Chegavam no dia seguinte contando que tinha "ensinado" a mãe a fazer e que fizeram juntas e tal...
Bacana demais...