quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Sem dúvidas nenhuma, essa "deschupetagem" tá sendo a fase mais complicada que tive que lidar até hoje com a Duda. Ela não aceita, pede, chora, faz pirraça e chantagem com a gente, tudo pelo bico.

Terça-feira a noite, quase que chutei o balde e coloquei tudo a perder, depois de um chororô de meia-hora, tive a ponto de ligar na farmácia e pedir uma chupeta, de tanto que ela chorava. Foi dormir soluçando, e brigada comigo ( ai, que o coração de mãe não aguenta essas coisas..)

Na mesma terça, a Vó Maria ligou, pedindo pra pequena passar o resto da semana com ela, então, já que não tá tendo aula, e pra aliviar um pouco essa tensão, ela foi.

A vovó buscou ontem, e a Duda acordo cedo, já toda anciosa pra ir. Liguei lá mais tarde e elas tavam fazendo uma salada de frutas, rs. Como minha pequena tava feliz, aliás ela fica tão bem lá, é tão apegada a essa vó, é muito especial a relação das duas.

Quando cheguei do trabalho, liguei novamente pra desejar Boa Noite e tava tudo em paz, não tinha lembrado do bico e eu fui dormir tranquila.

Hoje cedo liguei dinovo e ela veio logo me contando, que fez uma armadilha pra pegar a fadinha, caso ela aparecesse por lá de madrugada, mas que ela foi " isperta" e não apareceu,rs .Idéia da avó, claro, que no primeiro pedido da chupeta antes de dormir, deu essa idéia da armadilha, e ela fico tão empolgada, que foi dormir sem choro.

Tava se aprontando pra ir encontrar com os outros 2 primos do lado de lá, Vinícius e Tamara, e passar o dia fazendo farra com eles.

E eu to aqui que já não me aguento de tanta saudade, tão dificil chegar em casa e não encontrar minha companheirinha de sempre.Ontem fiz alguns planos, de aproveitar esses dias dias sem Duda, terminar de ler meu livro, assistir a pelo menos 1 filme, já que a videoteca só aumenta e eu nunca tenho tempo de ver, mas acabei fazendo nada, cheguei , jantei, tomei uma chuverada looonga, coloquei um pijama fresquinho, programei a tv pra desligar em 1 hora e apaguei,rs.


E nessa semana meio desgastante, pelo menos uma coisa boa pra dar uma animada, fiz o exame de legislação ontem e passeiiiii, graças a Deus, menos uma coisa.Agora, bora fazer logo as aulas práticas, passar pelo último exame e tirar logo essa carteira porque tá fazendo muiiiita Falta,rs.

Segunda Noite sem chupeta

2 comentários:

Gabriela Brasil disse...

Tbm tive a pior fase com o Pedro... foi a da fralda... affff
mas fica firme... ja ja ela acostuma...
Da uma saudade ficar sem eles ne???
eu chego em casa sem ele me sobra tempo demais... incomoda... hahahahaha
Parabéns por ter passado na legislação.... agora somos companheiras de rua... kkkkkkkkkk
E se Deus quiser ate o fim do ano seremos pessoas motorizadas né???

bjusss

Unknown disse...

Ei Renata, parabéns pelo exame de legislação, rapidinho vc consegue sua carteira. Ainda bem que não tive essa fase com a Lê, ela nunca chupou bico, não quiz no início e eu não insisti, mas penei pra tirar a dedeira. O mais complicado ja passou, daqui a pouco vcs estarão livres das chupetas, ela não sentira mais falta. Bjs