terça-feira, 19 de maio de 2009

ATRASADO....

Também sou da opinião que dia de mãe é todo dia. Por mais que o pai seja presente e participativo, é a mãe que fica o tempo todo ligada no filho, que reconhece o choro dele de longe, que sabe ler seus pensamentos quando vem com aqueles olhinhos desconfiado, que acorda a cada crise de tosse a noite, e que mesmo quando estão longe, ficam ligada mesmo que em pensamento. É a mãe que pega MESMO no batente, não tem jeito. Eu fico impressionada com uma coisa que acontece comigo toda noite, a Duda detesta se cobrir, mesmo quando está frio, parece que meu subconciente sabe disso, e mesmo eu não planejando,acordo várias vezes durante a noite pra cobrí-la, rs. Coisas que só as mães entendem.

Maaas, ter um dia inteiro pra comemorar isso, é uma delícia.E o meu foi. Começou logo pela manhã, quando a salinha da Duda na Escola Dominical fez uma apresentação liiinda lá na frente.Eles cantaram a música Aos olhos do pai, do Diante do Trono, e como a Duda sabia a letra toda de cor, foi ela que ficou com o microfone. Imaginem uma mãe pagando um king King, chorando lá frente???Era Eu, rs.
Foi indescritível ver a Duda cantar pra mim uma música que eu canto pra ela desde que morava no barrigão.Adorei

No mais o resto do domingo das mães foi churrasquinho o dia todo, família reunida em casa e muitos presentinhos ,rs adooooro. Ganhei da Duda um relógio de mesa com a foto dela do lado. Cheguei do trabalho na Sexta e ela disse que tinha uma surpresa no quarto, me levou pela mão . Achei tão bonitinho porque ela teve o cuidado de tirar o embrulho e já colocar ele na cômoda, ao lado da minha cama.Fofo dimais.

São essas coisas que reforçam a minha teoria de que a melhor experiência que a mulher tem na vida, é a maternidade.

Sobre a CNH.....
Continua a novela, quinta passada fui ao Detran e depois de quase 4 horas de espera pra ser atendida, me garantiram que em 10 dias úteis, ela chega. Disseram que o sistema de emissão está com problema e emitindo carteiras aleatórias, e as que ele “ pula” ficam soltas no programa e se a pessoa não for lá recadastrar o número do RENACH simplismente não recebe a carteira. Bom né?? Sem comentários.

Então ainda estou na expectativa, quase peguei o carro esse fim de semana e dirigi sem carteira mesmo, mas fui alertada por uma conhecida que trabalha na TRASNEVES que o número de blitz triplicou por conta dos perueiros na cidade, então resolvi esperar mais um pouco, indignada, mas resolvi.

Outra coisa que me deixo chateada semana passada, minha câmera pifou.Assim do nada. Ainda não levei na Assistência, mas estou com medo de ficar caro, porque desconfio que ela esteja com o mesmo problema da Gabi ( que era o mesmo modelo e marca).Aff, tá ai uma coisa que tenho que resolver urgente, mas cadê o tempo??? Imaginem uma pessoa já com crise de abstinência sem câmera??? Eu dinovo

O tempo.....
Durante a semana, ele está cada vez mais curto. Eu vivo com aquela sensação de que não fiz metade das coisas que deveria ter feito.Falta tempo pra tudo, até pra agradecer a mensagem que uma amiga enviou no dia das Mães, né Telma e Rê???

Mas tá foda mesmo, o trabalho cada dia aumenta mais e eu preciso aprender a administrar isso.

Agora uma notícia de última mão , que me fez ter certeza que a Bruxa tá solta. Rose me ligou pra falar que a Duda tava chorando com dor de ouvido , aff. Isso não vai parar não hein???

Bjos e desculpem o post confuso. Comecei ele segunda passada e só dei conta de terminar hoje.

É a falta de tempo, rs

Um comentário:

Gabriela Brasil disse...

Dia das mães é mesmo todo dia, eu concordo...
Eu ja estou ansiosa pela sua carteira tbm... kkkkkkkkk ate parece que eu adoro dirigir...
Ow a falta de tempo é geral... tem dia q durmo dps de 1 pq num da tempo de fazer tudo q eu queria... rsrsrsrs

Olha eu desde que tive o Pedro odeio inverno... Tem acho que uns 15 dias q o Pedro ta tossindo e com o nariz escorrendo... é duro...

Bjinhos e um otimo fim de semana