sexta-feira, 22 de maio de 2009

E lá fomos nós ontem dinooovo, a mais um passeio no Pronto-Atendimento Infantil do Hospital Belo Horizonte. Duda continuou reclamando do ouvindo e eu achei melhor leva-lá pra ser examinada. Era mesmo Otite no ouvido esquerdo, o que significa que não vai ter como fugir do antibiótico mais uma vez. Terceira em menos de 50 dias. Sempre fui cuca fresca com essa questão de remédio, pra mim é válido o que resove rápido, mas confesso que estou começando a me preocupar e buscar alternativas pra evitar tanto medicamento como a Duda tem tomado.

O bom foi que tive uma ajudante especial aqui no escritório . Duda “ agitou’ esse lugar ontem e trouxe uma energia diferente. Passou a resto do dia colorindo, brincando ( salve as pollys que cabem nas bolsas das mães), cantarolando as musiquinhas da escola , colando adesivos nos armários ( com o aval do chefe hahahahaha, inclusive foi ele que deu 2 cartelas) , e no fim quando já tava meio cansadinha, assistiu um dvd da Dora no meu pc.

Chegou em casa exausta, mas adorou o dia diferente no “ trabálio da mamãe”.Acho ótimo essas vindas dela aqui de vez em quando, porque assim ela vê e entende melhor o que é eu tanto faço o dia todo.

E a sexta-feira começou tãão feliz!!

Logo quando abri meu email, recebi a notícia que a Giulinha da Ariane nasceu, viva!!! Parabéns Ari, Que a Vida da Giullia seja MUITO abençoada pelo Senhor. To muito feliz por você.

E depois entrei no site do detran pra ver se tinha alguma novidade e emfim minha habilitação foi pra gráficaaaaaa, nem acreditei quando vi que tinha sumido aquele SOLICITADO, de lá. Previsão de entrega – 4 dias. Agora acho que vai.

E olha que o fim de semana tá só começando.....

Bjos

Um comentário:

Telma Maciel disse...

Esse negócio de remédios realmente preocupam a gente, né? A Sofia tbm tá direto com a bombinha (Duovent Spray) e eu fico preocupada com isso, pq deveria estar melhorando... Mas é o tempo tbm, né? A gente torce pra passar logo esse tempo e q elas voltem a ficar boas!
Qto à Giullinha (lindaaa!!!), vamos marcar logo de ir fazer farra na casa da Nana! rs

Bjks e saudades!