sexta-feira, 29 de maio de 2009

Como prometido, fotos de sábado
A Cowgirl mãe peruaa

Duda que não quis por chapéu pra tirar a foto, mas tava liiinda.Com a Jujú e seus mais novos bichinhos de estimação, o Dudú e a Lara.
Estou sem babá dinoovo. A mocinha apareceu pra trabalhar segunda com um papo que ia numa entrevista de tarde, mas que era um trabalho noturno e que dava apra continuar lá em casa tranquilamente, era só fazermos um ajuste de horários. Falei tudo bem, se é pra melhorar pra você, com certeza deve correr atrás mesmo, vai na entrevista depois conversamos . Ela ão voltou mais, nem pra dá satisfação. Affff, Isso me cansa tanto.

Sabem eu sou uma pessoa tão tranquila pra lidar, procuro chamar atenção da forma mais educada possível, não peço NADA além do combinado na entrevista, pago em dia e bem acima da média da região, deixo a pessoa super a vontade pra dar sugestão, reclamação e mesmo assim não dou sorte, dureza viu.

Duda tem ficado com mamãe esses dias, e quando ela tem algum compromisso, fica na Adélia que mora perto e tá de licença-maternidade. Não sei o que seria de mim sem elas, rs.Estou procurando outra pessoa pra me ajudar afinal a obrigação de cuidar dos filhos é única e exlusivamente dos pais e se eles não podem, que paguem alguém pra fazer. E depois admito que sou exigente quando se trata dos cuidados com minha pequena, e só tenho o direito de fazer isso quando sou eu que faço ou quando pago quem faça por mim, neam?

Mamãe me ajuda no que pode , coitada.Essa semana até uniforme e sandalinha da Duda ir pra escola ela lavou, mas eu não acho isso justo.Poxa, ela já cuidou de 8 filhos, a fase dela se preocupar com hora de por menino pra tomar banho, dar lanche, almoço , mandar escovar dente já passou.

Mas fora isso, o monte de coisa que eu tenho pra organizar esse fim de semana, a carteira que não chegou e uma tpm que tá me matando, está tudo bem, rsrsrsrs. Vamos rir que é melhor né?

E numa quinta-feira de manhã:

A mãe chega 27 minutos atrasada no trabalho e antes de fazer qualquer coisa ( inclusive comer), liga pra filha, já que esse é um trato entre elas.

M: Filhaa, Bom Diaa!!
F: Oi Mãe
M: Acordou bem?
F: Arram
M: Já tomou seu leite?
F: Arram
M: Escovou o dentinho??
F: Arram
M: Tá brincando de que aí???
F: Mãe, agora desliga porque você tá me atrapalhando ver o Mickey.
M: Ahh, tá bom então!!! HAHAHAHAHAHA
Bjos e um ótimo findi pra quem passar por aqui.

3 comentários:

Telma Maciel disse...

Ei, Rê! Ficou show de Cowgirl perua! rs
É dose a gente não poder contar direito com as pessoas, né? Talvez o problema seja q vc é boazinha demais... rs
Espero que encontre uma pessoa bacana pra cuidar da Duda e que não te deixe na mão!
E da próxima vez seja breve pra não atrapalhar o desenho da Duda! rs
Bjks e uma ótima semana p vcs!

Gabriela Brasil disse...

Adorei o diálogo do tel... eles tão demais...

Imagino como deve ser druris ser "abandonada" pela babá... imagina se num tem sua mãe??? afff

Mais uma vez boa sorte ai na procura...

Bjuss

***... Nana e Nenê ...*** disse...

Ai Mãe...
Vc tbm, né??? Com tanta hora para ligar, vai ligar justo na hora do Mickey??? hehehe