sexta-feira, 3 de abril de 2009

ALELUIA!!!!

A Sexta-feira chegou.... Não vejo a hora de chegar em casa pra enfim começar a curtir meu fim de semana, que pode não ter nada pra fazer, mas só de não precisar sair cedo de casa já está Ótemo....


Ontem fiquei até tarde na tv vendo CAZUZA. Além da minha paixão por filmes nacionais, esse pra mim tem um valor especial. Fui vê-lo no cinema enquanto esperava o resultado do meu BetaHCG, no dia 12 de Junho de 2004, isso mesmo, no dia dos Namorados.Eu tenho ele em casa, em dvd, mas não resisti ontem e vi mais uma vez, e sempre que faço isso, fico com aquela sensação nostálgica boa sabe? Também pudera, ele lembra o início da coisa mais linda que aconteceu na minha vida até hoje, a maternidade.


Esse fds prometia ser meio borocoxô. Duda ia pra casa da Vó Maria e eu só ia vê-la domingo de tarde, inclusive cheguei atrasada aqui hoje pq fiquei um tempão ganhando beijos de despedida , rs. Só que, aconteceu um imprevisto e ela não vai mais.Ela ficou brava quando dei a notícia, tadinha tava toda empolgada, me ajudou fazer a mala ontem, separou brinquedos pra levar e acordou falando nisso , ou seja ficou mega decepcionada . Eu faço tudo pra isso não acontecer, mas como disse apareceu um imprevisto ( O namorado da Vó está sem habilitação e ela não conseguiu nenhum motorista que a levasse pra buscar a pequena) é chato mas também fazem parte da vida.



Então, acabei foi gostando da idéia de ficar com a Duda o findi todo hahahahaha.

Sobre a aula de jazz, ela resolveu que vai fazer,rs. Tava meio dividida, porque a melhor amiguinha dela na escola não vai, mas gostou muito da aula , aliás chegou em casa e ME DEU uma aula hahahahaha, nem gosto,rs!


Bjos e um fim de semana pra lá de gostoso pra quem passar por aqui.

Um comentário:

***... Nana e Nenê ...*** disse...

Bom finds pra vcs Re!!!
Depois tira foto da Duda de roupinha de jazz pra gente babar...
Num vejo a hora de passar os dias agarradinha da Giullia!!! ainnnnnn
Bjokas