quinta-feira, 9 de abril de 2009

To aqui contando as horas pra essa quinta-feira de trabalho terminar logo e eu enfim começar a curtir meus 3 dias de folga, em casa. Como AMO esses feriados.....

Não devo fazer nada demais além de descançar,ser mãe tempo integral, assistir a uns filmes, juntar muito brinquedo espalhado, fazer hora na cama até mais tarde tudo que eu tenho curtindo muiiito nos últimos tempos. Se o tempo abrir, quero levar a pequena pra andar de bike na pracinha, lavar meu carro ( siiim eu mesma que faço isso) e dar um banho no kiko de mangueira.

Coisas simples, mas que eu realmente gosto.

Fim de semana passado foi gostosinho. Sábado virei faxineira e dei uma geral em casa, passou nada despercebido, até organização de armário teve, terminei já eram 7 da noite.

Duda foi dormir na casa da Dorinha e eu fiquei tão quebrada que esperei nem a novela, tomei um banho e fui pra cama também.

Domingo teve churrasco na chácara pra comemorar o níver da Déborah e mais tarde viemos pra BH pra comemorar o aniversársário do Vinícius, que fez 2 aninhos. Festinha deliciosa, daquelas em casa, com pouca gente e muiiita coisa gostosa sabem??? Uma delícia, principalmente porque além de dar um abraço no Ví, conhecemos o Vítor, o priminho mais novo da Duda da família do pai. Que bebê mais fofo, daqueles que dá vontade de levar pra casa enoorme, e com umas bochechas que dão gosto de ver. Adriana está de Parabéns, que família linda aquela.

Não tenho fotos, affff. Minhas pilhas recarregáveis me deixaram na mão, não querem segurar carga mais e fiquei sem máquina o fim de semana todo. Bem feito pra mim, que não ouvi os conselhos da Gabi e comprei logo 6 GENÉRICAS. Ou seja, fiz uma bela economia porca.

Mas tudo bem, esse fim de semana eu tiro o atraso.

Feliz páscoa pra todo mundo, e fico por aqui deixando uma foto de ontem da minha coelhinha que tá mega gripada.

Um comentário:

Gabriela Brasil disse...

hahahahaha, nem lembro do conselho q dei sobre as pilha maisss.... ta vendo? se tivesse me ouvido.. kkkkkkkkkk

eu to igual a Duda Mega gripada... afff

Fca em casa pra fazer essas coisas tbm é uma delicia... eu fazia isso mais antes... agora parei... tem um armario da cozinha q preciso arrumar e ele ta la...
Eu quis nem saber menina vim embora do trabalho bem cedo hj... aproveitei q ja tava passando mal e vim embora...
Bom descanso pra vcs 2... aproveita a folga... e fala pro coelinho esconder bem escondido os ovinhos da Duda...

Bjusss