quarta-feira, 15 de abril de 2009

Amanhã é dia de exame de direção, minha terceira tentativa. Dessa vez apelei até prum calmante fitoterápico, e em dose dupla, na bula recomenda-se 1 comprimido por dia, tô tomando 2. Eu sei dirigir, pego o carro da auto-escola e atravesso a cidade numa boa, mas negócio é que na hora do exame a coisa complica e eu faço muita coisa errada, por puro nervosismo. Pra se ter uma idéia do quanto isso meche comigo, comprei 3 aulas dessa vez, só pra acostumar com o carro dinovo. A primeira aula foi show, a segunda dei uns vacilinhos, a terceira que foi hoje , um dia antes do exame dei mega vacilões hahahahaha.Só rindo mesmo.

Tomara que eu consiga, tô precisando tanto.

Torçam por mim.

Um comentário:

Gabriela Brasil disse...

vai dar tudo certo Rê... tô torcendo por vc...

Bjinhossss