quinta-feira, 16 de abril de 2009

HABILITADA a dirigir

Conseguiiiiii....fiquei tensa, quase chorei antes do exame, as pernas bambearam logo na primeira coisa que o examinador pediu que eu fizesse mas mantive o controle e deu certo. Na verdade aconteceu uma junção de fatos positivos, arranquei de um lugar bacana, fiz controle no morro pouco íngreme e fiz baliza na subida de uma avenida, onde precisei usar só o freio, sem usar a embreagem. Brigada Deuuusss, por mais essa forcinha aí, por ter enviado aqueles examinadores tão bonzinhos e por ter me feito forte. Agora sim , dá pra tirar aquele carro da garagem sem neura ( comprei a meses e já deu até defeito de ficar parado, aff).

O melhor de tudo foi escutar a felicidade da Duda do outro lado da linha quando liguei pra dar a notícia. “ MÃEEEE, EU SABIA QUE VOCÊ IA CONSEGUIR !!!. Ela tava tão na expectativa por essa carteira quanto eu. Na última vez que tomei pau ela chorou até tadinha.

Filhaaa, chega de esperar ônibus na chuva, de chegar atrasada na igreja por a perua demorou, de gastar nossa graninha com táxi todo fim de semana, e de não poder sair com todos aqueles 20125 brinquedos que você separa porque vamos de carona e não pode abusar, você tem um porta-mala grande só pra você.

Agora sim filhotas, tamos MOTORIZADAS E HABILITADAS.

3 comentários:

***... Nana e Nenê ...*** disse...

PARABEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENS REEEE!!!
Nossa... Que bacana ow!!!
Vi sua msg no orkut hj mais cedo, mas já tava de saída, nem deu pra mexer com vc... Fiquei feliz demais... Vc e Duda merecem!!! Agora vão arrasar passeando pela estrada a fora!! hehehehe
Bjokas

Gabriela Brasil disse...

Re, passei aki no dia e nem deu pra comentar...
Parabensssss...
Vai ser uma liberdade incrivel pra vcs 2... quero uma visita na minha casa ta???

Bjaoooo

Telma Maciel disse...

PARABÉÉÉ´´EÉÉNS!!!
Cheguei um cadim atrasada, mas, puxa! Tô feliz DEMAIS por vc!!!!
Um dia eu vou ter essa coragem e enfrentar esse sistema de novo...
PARABÉNS mais uma vez!
Faça bom proveito dessa carteira - sei que vai fazer!
Um beijão!!